O Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War foi a mais baixada na história da franquia

O Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War foi a mais baixada na história da franquia

Mais um grande sucesso de vendas para a Activision-Blizzard está chegando
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Call of Duty: Black Ops Cold War encerrou recentemente um período de Bdta Multi-Player que provou ser o beta mais baixado na história da franquia.

O beta durou cerca de duas semanas e deu aos jogadores uma ideia sólida do que esperar da mais nova entrada na série anual de atiradores.

As respostas iniciais parecem bastante positivas, mas muitos fãs estãofrustrados com a visibilidade dos inimigos, que pode ser quase impossível de detectar em meio aos cenários visualmente complexos do jogo.

Mas essas decepções não impediram o novo jogo de atingir um marco muito impressionante. Conforme proclamado pela página do Twitter de Call of Duty, o Beta de Black Ops Cold War é o beta do Call of Duty mais baixado da história.

Infelizmente, a empresa não forneceu estatísticas para corroborar isso, mas o Beta foi certamente um período agitado para os fãs de Call of Duty. Atualizações foram introduzidas em todo o jogo, e o jogo até desenvolveu um problema de hacking, que é um indicador infelizmente consistente do sucesso de um jogo online na era moderna.

A desenvolvedora Treyarch não mediu esforços para fazer o mais novo jogo da franquia Call of Duty se destacar. A já polêmica campanha sSingle-Player, ambientada no auge da tensão nuclear da Guerra Fria, leva a série militar em uma direção muito nova.

O modo Zombies, marca registrada, também parece ousado e novo, e as filmagens preliminares indicam uma série de novas armas malucas para experimentar. A quantidade de jogadores que aderiram ao beta sugere que essa nova direção ousada está ressoando com as pessoas. Esperançosamente, quando Call of Duty: Black Ops Cold War finalmente for lançado, ele manterá o seu record de jogo mais vendido do ano.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Battle Net) e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque