Nvidia dará uma cópia de Call of Duty: Black Ops Cold War para quem comprar uma RTX 3080 ou RTX 3090

Nvidia dará uma cópia de Call of Duty: Black Ops Cold War para quem comprar uma RTX 3080 ou RTX 3090

Equipando seus PC's com um dos jogos mais aguardados do ano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Call of Duty: Black Ops Cold War pode ser sua gratuitamente com a compra de uma placa de vídeo NVIDIA RTX 3090 ou NVIDIA RTX 3080. A iniciativa começa hoje e termina em 10 de Dezembro de 2020, com possibilidade de resgate do código até 11 de Janeiro de 2021.

Caracterizado no PC para completar a instalação de mais de 250 GB, Call of Duty: Black Ops Cold War explora a tecnologia RTX GPU para nos entregar um gráfico de grande impacto.

Como resgatar o código promocional? Basta comprar um RTX 3090 ou 3080, conforme mencionado (se você conseguir encontrar, é claro!), Instale-o, baixe o software GeForce Experience e a partir daí escolha a opção "resgatar".

Nesse ponto, você terá que inserir o código do pacote recebido no momento da compra e seguir as instruções na tela para chegar ao Battle.net, ativar o código em questão e adicionar Call of Duty: Black Ops Cold War ao seu perfil.

Depois, você pode baixar e instalar o jogo, novamente via Battle.net, como em qualquer outro episódio de Call of Duty no PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,