Novos vídeos mostram The Witcher 3 e Horizon Zero Dawn em ação no PC em 8K graças a RTX 3090

Novos vídeos mostram The Witcher 3 e Horizon Zero Dawn em ação no PC em 8K graças a RTX 3090

Um espetáculo de visual
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O YouTuber 'Bang4BuckPC Gamer' mostrou o incrível poder computacional de seu PC de última geração, empurrando The Witcher 3 e Horizon Zero Dawn em 8K a 30 FPS usando uma NVidia GeForce RTX 3090, a nova GPU carro-chefe da casa de Santa Clara.

O criador do conteúdo, portanto, se apoiou em sua estação de PC Gaming flamejante com AMD Ryzen 9 3950X CPU e 32 GB de 4400Mhz DDR4 RAM para conduzir testes com os dois papéis de ação de sucesso de CD Projekt e Guerrilla Games, bem como com Final Fantasy XV e Crysis 3.

Os resultados obtidos pelo YouTuber são nada menos que excepcionais. Com Horizon Zero Dawn, ao definir todos os parâmetros gráficos para um nível superior ao da versão PS4 Pro, foi possível atingir a resolução de 8K com uma taxa de frames média de 30 FPS.

Ainda mais surpreendente foi a resposta obtida com sua GeForce RTX 3090 com The Witcher 3 em 8K. Com todos os parâmetros dos gráficos configurados para Ultra, a aventura de fantasia do Strigo viaja a 40 FPS. Mesmo o teste conduzido no Final Fantasy XV, com parâmetros semelhantes para resolução e configurações gráficas, retornou um resultado de 35-40 FPS na média.

STNGQW8wQ3hiSWM=

aEVNZDJodkVBNDg=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque