Novos jogos gratuitos são anunciados para a Epic Games Store

Novos jogos gratuitos são anunciados para a Epic Games Store

Confira os 4
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a já usual atualização das páginas da Epic Store, os curadores da loja digital da gigante americana dos videogames abrem espaço para a nova rodada de jogos para PC como presente desta semana e o painel que anuncia a chegada dos próximos títulos gratuitos para download em poucos dia.

A partir das 12:00 de hoje, quinta-feira 15 de Outubro, é possível resgatar uma cópia digital do Amnesia: A Machine for Pigs e do Kingdom: New Lands de graça.

O thriller em primeira pessoa da Frictional Games e a sandbox estratégica do Raw Fury estarão disponíveis para download gratuito até a tarde da próxima quinta-feira, 22 de Outubro. Quem aderir à iniciativa promocional até essa data poderá manter para sempre os jogos em questão no seu catálogo.

No final da oferta atual, na Epic Games Store será possível resgatar gratuitamente dois outros videojogos que, embora pertencendo a dois géneros completamente distintos, terão o mesmo cenário de cor escura inspirado no Halloween.

A partir de 22 de Outubro, os usuários com uma conta na Epic Store poderão baixar a aventura de RPG Costume Quest 2 e o terror psicológico Layers of Fear 2.

Quanto aos jogos desta semana, os dois títulos assinados pela Double Fine e pela Bloober Team também estarão disponíveis para download gratuito durante uma semana, ou seja, até às 13h00 de quinta-feira, 29 de Outubro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VrWVBHcVlYa0FJd2hlUD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque