Novo vídeo mostra Battlefield rodando em 4K e 60 FPS no Xbox Series X

Novo vídeo mostra Battlefield rodando em 4K e 60 FPS no Xbox Series X

É o mais recente jogo da DICE, lançado em 2018
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O suporte de pós-lançamento do Battlefield V terminou há alguns meses, e a DICE não tem planos de publicar conteúdo adicional, mas o FPS ainda é muito popular e com a chegada do Xbox Series X, todos os proprietários do jogo poderão desfrutar de várias melhorias técnicas.

Isso foi revelado pelo YouTuber Jackfrags, que teve a oportunidade de experimentar Battlefield V no Xbox Series X, confirmando que o jogo roda em 4K Nativo com taxa de quadros ancorada em 60 FPS e sem as quedas que normalmente são registradas no Xbox One, onde a taxa de quadros cai para 40 / 50 FPS nas situações mais animadas.

O YouTuber não entrou em muitos detalhes e não divulgou nenhuma outra informação sobre isso, para relatar que no momento a DICE não parece ter a intenção de publicar um patch de próxima geração para Battlefield V, para focar exclusivamente no próximo episódio da saga.

Sabemos que Battlefield 6 está em desenvolvimento para Xbox Series X|S e PS5, mas até o momento, a DICE e a Electronic Arts não anunciaram oficialmente o projeto, provavelmente previsto para 2021 (exceto atrasos devido à atual emergência do Covid-19) em plataformas de nova geração, e PC. A

Aguardamos esclarecimentos, o que é certo é que entretanto os fãs de Battlefield poderão continuar a divertir-se com o quinto episódio e com Battlefield 1, ambos compatíveis com os Xbox Series X|S.

cTlmeVdGRVREQkE=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque