Novo livro Halo: Shadows of Reach conta diversos detalhes da trama e prólogo de Halo Infinite

Novo livro Halo: Shadows of Reach conta diversos detalhes da trama e prólogo de Halo Infinite

Novo livro Halo: Shadows of Reach conta diversos detalhes da trama e prólogo de Halo Infinite

343 Industries adotará o formato de Livros e Jogos para a narrativa prolongada, igual em Halo 4
Publicado por Billy Butcher, em .

Halo: Shadows of Reach, um novo livro ambientado no universo ficcional da série de jogos, tem alguns links de história com o próximo Halo Infinite, de acordo com o autor do livro.

A série Halo já possui uma ampla gama de material relacionado na forma de romances e quadrinhos, embora poucos deles realmente contenham conteúdo que seja referenciado diretamente nos videogames.

Os fãs de Halo ficaram desapontados este ano quando a Microsoft revelou que o Halo Infinite não cumpriria sua data de lançamento agendada. O jogo estava programado para ser um título de lançamento para o Xbox Series X|S, mas foi adiado indefinidamente e agora será lançado em 2021.

Vários veteranos da série que trabalharam na franquia Halo na Bungie, como Joseph Staten, também se juntaram a desenvolvedora 343 Industries para ajudar a garantir que o jogo seja de alta qualidade e termine o desenvolvimento no prazo.

Troy Denning, o autor do best-seller Halo: Shadows of Reach, revelou que o livro está relacionado com a história de Halo Infinite. A 343 Industries confirmou que o livro não será uma "leitura obrigatória" para aqueles que planejam jogar o jogo.

No entanto, Denning disse que a história " ajuda a abrir o apetite pelo Infinite", e que:

"Certos elementos que estou escrevendo no meu manuscrito são trazidos à vida em paralelo com aqueles que estão sendo desenvolvidos para a história e jogabilidade de Halo Infinite."

Isso significa que haverá algum tecido conectivo entre o livro e o próximo jogo.

Com os rumores continuando a circular sobre o desenvolvimento problemático de Halo Infinite, tem havido algumas sugestões de que o jogo pode ser lançado em partes separadas.

Um boato importante é que a campanha e o multiplayer poderiam ser lançados individualmente para dar aos desenvolvedores mais tempo para completar os vários elementos. O CEO do Xbox, Phil Spencer, até mesmo indicou que isso poderia ser uma possibilidade.

Embora a leitura de Halo: Shadows of Reach não seja algo que os jogadores terão que fazer para entender completamente a história em Halo Infinite, o livro pode fornecer algum consolo para aqueles que ficaram mais desapontados com o atraso do título AAA.

Eles provavelmente encontrarão alguns pontos interessantes da trama no livro para ajudá-los até o lançamento do jogo no próximo ano. Portanto, deve valer a pena conferir, pelo menos para os fãs mais dedicados da série Halo.

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para os Xbox Series X|S, Xbox One, e Windows 10.

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.