Novo jogo de Science Adventure Steins;??? anunciado

Novo jogo de Science Adventure Steins;??? anunciado

Mais informações e trailer de Steins;Gate 0 Elite também são divulgados!
#Games Publicado por Man Of Culture, em

A publisher MAGES. e a desenvolvedora Chiyomaru Studio anunciaram um novo projeto sem título de sua famosa franquia Science Adventure. O título começa com Steins;, mas a palavra após Steins; ainda não foi anunciada.

De acordo com Chiyomaru Shikura, o presidente da MAGES. o novo jogo terá uma conexão com Steins;Gate da mesma forma que Chaos;Child teve uma conexão com Chaos;Head. Você pode pensar nisso como um tipo de sequência, já que não é um fan disc. E embora seja uma série totalmente nova, os personagens de Steins;Gate também aparecerão.

Também foram divulgadas novas informações sobre Steins;Gate 0 Elite, que já havia sido anunciado em Janeiro, assim como um novo trailer.

De acordo com Shikura, o desenvolvimento está indo bem e o motor de Steins;Gate Elite evoluiu ainda mais. Além dos dois cours do anime, Steins;Gate 0 Elite também terá ramificações que incluem novas cenas que não apareceram no anime. E como a história mudou bastante entre o anime e o jogo, também incluirá novas vozes gravadas. Quanto ao seu estado de desenvolvimento, a análise do roteiro para reconstruir todos os cenários até agora foi concluída recentemente.

Plataformas e uma data de lançamento tanto para Steins;Gate 0 Elite, como para o novo titulo da série, ainda não foram anunciadas. Você pode assistir ao trailer de Steins;Gate 0 Elite no vídeo abaixo.

VDcyZUNETndTVm8=

Fonte: Gematsu
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Publicações em Destaque