Novo comercial do Nintendo Switch destaca The Witcher 3, Mario e Zelda

Novo comercial do Nintendo Switch destaca The Witcher 3, Mario e Zelda

Para iniciar os comerciais voltado para o Natal
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A máquina promocional da Nintendo se inicia em função das festas de Natal e produz um novo comercial que atesta a riqueza do catálogo Switch e a grande variedade de experiências lúdicas vividas no console híbrido.

O vídeo embalado pela casa de Kyoto convida os fãs a "mergulharem no próximo capítulo que os espera no Switch", mergulhando na atmosfera de obras-primas exclusivas como Zelda Breath of the Wild? Super Mario Odyssey ou Xenoblade Chronicles Definitive Edition.

No local também há vários títulos multiplataforma que testemunham, se é que algo ainda é necessário, o amor recém-descoberto entre a Nintendo e terceiros. Percorrendo as cenas do novo vídeo promocional, é impossível não notar The Witcher 3: Complete Edition, Hollow Knight e Ori and the Will of the Wisps.

Então dê uma olhada no local e diga-nos o que você pensa sobre ele, mas primeiro lembramos que até 1º de novembro existem muitos jogos com desconto disponíveis na Switch eShop, incluindo vários títulos dedicados ao Super Mario como parte das comemorações por 35 anos desde o início do NES aventura bigodudo encanador da Big N.

Q2FYd19XWXBpZWs=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque