Novo canal aberto brasileiro, Loading chega com foco em games, animes e no público jovem

Novo canal aberto brasileiro, Loading chega com foco em games, animes e no público jovem

Canal terá foco em games, e-sports, animes, live-action de heróis japoneses e entretenimento jovem.
#Entretenimento Publicado por Bruno, em

Em dezembro, o mercado brasileiro terá a estreia da Loading, novo canal aberto de conteúdo audiovisual, com foco em cultura pop, séries, games, e-sports, live-action de heróis japoneses, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem. O canal terá programação 24 por dia, com streaming nas plataformas digitais e transmissão na TV aberta e na TV a cabo, criando múltiplos pontos de contato com um público de alta demanda, que ainda não se vê representado atualmente.

A Loading está sendo criada pelo grupo de investimentos detentores da Kalunga e Spiral, donos da estrutura física e concessão da antiga MTV Brasil. A sede, bem como os estúdios, está localizada no icônico edifício que abrigou o canal de música e a TV Tupi, no Sumaré, bairro da cidade de São Paulo.

Além das produções autorais, a Loading licenciou e adquiriu séries, animes, Tokusatsu (os famosos live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana, já para a sua estreia.

O canal chega ao mercado com a quinta maior cobertura da TV aberta, presença em todos os maiores provedores de TV a Cabo, Redes Sociais, Streaming Ao Vivo e Conteúdo On Demand - sem necessidade de assinatura. Para sintonizar em São Paulo, por exemplo, a emissora utilizará o mesmo canal da antiga MTV Brasil, 32 UHF.

Novas informações serão reveladas em breve...

Bruno
Bruno #misterbrunomotta
Usuário do Site, São Gonçalo, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque