Novo bug de FIFA 21 faz os jogadores voarem no meio do campo

Novo bug de FIFA 21 faz os jogadores voarem no meio do campo

Futebol Voador!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A série de futebol é conhecida por suas falhas, mas a última falha generalizada no FIFA 21 que lança os jogadores no ar está levando as coisas a um nível totalmente novo de ridículo.

Lançado no início deste mês, o FIFA 21 é a última entrada em uma das franquias de esportes mais populares em todos os jogos. Os jogadores podem desfrutar do jogo no PC, PlayStation 4 e Xbox One, bem como uma "Legacy Edition" em cópia carbono no Nintendo Switch.

Os jogadores que comprarem um console de última geração no mês que vem poderão jogar uma versão atualizada em 2021, e o mesmo vale para qualquer pessoa que pretenda comprar o jogo no Google Stadia.

Esta não é a primeira vez que FIFA 21 chega às manchetes por conseqüências não intencionais, embora seja certamente a mais engraçada.

Antes do jogo ser lançado, aqueles que estavam interessados ​​em experimentar o jogo antecipadamente por meio de testes completos de 10 horas do EA Play descobriram que seus números estavam derrubando todo o serviço.

Além disso, muitos que agora estão jogando o jogo completo descobriram que o sistema de classificação está faltando, e os jogadores habilidosos estão lançando partidas para permanecer nas camadas inferiores e colher o que consideram recompensas mais valiosas.

Isso nem vai para a "Edição Legado" acima mencionada do jogo em Switch, que apresenta a mesma jogabilidade do lançamento do ano passado (bem como a entrada do ano anterior) com nada de novo além de uma interface de usuário e lista atualizadas.

O último problema com o jogo não está impedindo ninguém de completar partidas ou travar servidores online, mas está causando uma reação hilária.

Conforme relatado pela Eurogamer e outros, jogadores na Internet estão descobrindo circunstâncias desconhecidas que fazem suas estrelas do futebol saltarem para o céu por razões desconhecidas.

Os jogadores geralmente pularão diretamente para cima em vez de em um ângulo, então não há estratégia para aproveitar, apenas parece que eles foram desligados da atração gravitacional da Terra por um breve momento.

A falha vem ocorrendo desde o lançamento, então não há dúvida de que os desenvolvedores da Electronic Arts Vancouver vão querer consertar essa ocorrência de distorção da realidade mais cedo ou mais tarde.

Ainda assim, em comparação com alguns dos outros problemas que o jogo tem no momento e alguns dos problemas que os jogos da Electronic Arts às vezes têm em geral, o ocasional jogador de futebol que salta não é o pior cenário.

Talvez não seja o preferido durante um confronto de embreagem do Ultimate Team, mas os jogos em que ocorre geralmente continuam após o breve mergulho em Wackyland.

Talvez se a Electronic Arts adotasse a mudança para FIFA 21, eles poderiam atrair um novo público para o jogo de esportes. As vendas já caíram, pois muitos jogadores aguardam o lançamento da próxima geração, então talvez remendar a voz de Tim Kritzrow para narrar os feitos sobre-humanos do atleta tornaria o jogo mais divertido.

Os desenvolvedores também podem se inclinar para isso adicionando recursos supérfluos, como jogadores sendo incendiados quando têm um bom desempenho ou alvos bônus para acertar fora do gol.

Seria um jogo completamente separado, talvez com o nome de FIFA Jam? Sim. Isso seria uma coisa tão ruim? Talvez para os fãs que eles têm atualmente, e é por isso que os jogos de fliperama que permitiriam saltos tão doentios são poucos e distantes entre si.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.