Novas pistas sugerem a chegada de Alan Wake 2

Novas pistas sugerem a chegada de Alan Wake 2

Remedy Entertainment estaria preparando essa surpresa?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Alan Wake 2 poderá ser anunciado no próximo período, com base em um pequeno detalhe que, no entanto, foi suficiente para alimentar os rumores sobre o novo capítulo da série criada pela Microsoft Xbox e Remedy, cujo retorno já foi anunciado pelo Control, além do Cross-Over com Quantum Break.

Neste caso, em comparação com as referências bastante explícitas presentes em Control: AWE, é algo muito mais vago, mas ainda misterioso e em linha com as peculiaridades típicas da série. A página do Facebook dedicada aos Old Gods of Asgard, a banda de rock fictícia controlada pela Remedy, que está presente em Alan Wake, foi recentemente renovada e atualizada.

A página em questão apresenta um novo design, um sinal da atividade recente dos gestores. A questão é um tanto estranha considerando o fato de que praticamente não foi tocada desde 2010, ano de lançamento de Alan Wake, o que sugere algumas novidades em andamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS1zb25nLnJ1L2ltZy9hdXRob3JzL2QxYjMzOWY1YmIwOWM4YmY4MjhhZjJjMjE1YTM0ZDk1LmpwZw==

Nova imagem oficial de Design da banda de Alan Wake.

Sabemos que Alan Wake faz parte do mesmo universo que Control e Quantum Break, além que o último tem referências diretas à série da Remedy anterior dentro da expansão mais recente, o que levou a pensar que Alan Wake seria lançado em 2022.

A isso se soma, portanto, também a atividade renovada na página do Facebook dos Old Gods of Asgard, que pode parecer uma coisa pequena, mas é um tanto absurdo pensar que havia parado desde 2010 e sugere o início de um novo negócio em termos de comunicação para Alan Wake 2.

Para aqueles que não estão familiarizados com eles, a banda em questão é composta pelos irmãos Odin e Tor Anderson, roqueiros idosos que no jogo original estão sendo tratados na clínica de Emil Hartman em Cauldron Lake para demência senil e se encontram de alguma forma envolvidos com o eventos paranormais que surgem com a chegada de Alan Wake na área.

Alan Wake já está disponível, exclusivamente para o Xbox One, Xbox 360 e Windows PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque