Nova função de pular desafios dentro de Halo Infinite

Nova função de pular desafios dentro de Halo Infinite

Pode ser obtido de diversas formas
#Games Publicado por Sr Ori, em

De acordo com um tweet feito pelo gerente da comunidade Halo da 343 Industries, John Junyszek, Halo Infinite apresentará um sistema de desafios para sua progressão. Se este sistema for parecido com o que está atualmente em vigor para a coleção Master Chief, os jogadores serão capazes de completar uma variedade de diferentes desafios PvE e PvP para aumentar seu progresso. Além disso, Junyszek também observou que alguns desafios também desbloquearão alguns itens, o que pode indicar que alguns itens estarão disponíveis exclusivamente por meio de conquistas semelhantes aos jogos Halo mais antigos.

Pelo twitter, uma pessoa perguntou a Junyszek o que seriam esses pulos de desafio dentro do jogo, e ele respondeu conforme o tweet abaixo.

Sim, desafios! Você também possui o recurso de pulá-los, sendo que é possível adqurí-lo de várias maneiras, permitindo que você evite aqueles desafios que não são exatamente do seu gosto. O sistema de desafios o ajudará a progredir no sistema de progressão ou desbloquear itens.

Espera-se que o Halo Infinite seja lançado em 2021 no Xbox Series X, Xbox Series S, família de consoles Xbox One e PCs com Windows 10.

Sr Ori
Sr Ori #lucascz1012

Gosto de conversar/jogar jogos no geral. Tenho minhas preferências mas sempre aceito recomendações de outras pessoas que me inspiram a testar novidades em jogos ou modos de jogo. Estou tentando manter o hobbie gamer no Brasil mas tá dificil kkk

Usuário do Site, Goiania - Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,