Nova extensão de navegador informa quais jogos da Steam estão no Game Pass

Nova extensão de navegador informa quais jogos da Steam estão no Game Pass

Não há mais necessidade de pesquisar no Google
#Notícias Publicado por Merovingian, em

Se você já pagou o preço total por um jogo ao qual já tinha acesso por meio de sua assinatura do Game Pass , com certeza você não foi o primeiro. Felizmente, os jogadores de PC agora podem remediar isso por meio de uma nova extensão para o navegador que informará quais jogos no Steam também estão disponíveis no Game Pass.

Um engenheiro chamado Ali Güler desenvolveu uma extensão gratuita para navegador simplesmente chamada de "Game Pass Info For Steam". Depois de instalada, a extensão fornecerá uma barra verde na loja Steam informando ao usuário se o jogo que ele está vendo está ou não disponível no Game Pass. As informações aparecem em quase todas as janelas e podem evitar que você compre algo que já possa jogar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLnRoZWdhbWVyaW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMTAvR2FtZVBhc3NHYW1lcy5qcGc=

Güler atualiza regularmente a extensão junto com o catálogo de passes de jogo também, garantindo que ninguém se engane. O engenheiro chegou a fornecer informações sobre se um jogo chegará ou não ao Game Pass em breve, quais jogos sairão em breve e quais jogos estavam no serviço no passado.

Para qualquer pessoa que alterna frequentemente entre o Steam e o Game Pass, esta extensão provará ser essencial. A biblioteca do Game Pass já tem mais de duzentos jogos, e ainda mais serão adicionados quando o EA Play se tornar parte do serviço em 10 de novembro para jogadores de console e em dezembro no PC.

No geral, isso poupará muito tempo de referência cruzada de jogos entre o Steam e o Game Pass toda vez que quiser jogar algo novo. A menos, é claro, que você tenha passado tanto tempo percorrendo o catálogo que praticamente o tenha memorizado. Mesmo assim, o serviço é atualizado com tanta frequência que pode ser extremamente difícil lembrar o que está disponível em um determinado mês.

Se a extensão soar como algo que você achará útil, você pode baixá-la agora mesmo no site de Ali Güler . Se as coisas correrem de acordo com o planejado para a Microsoft, o Game Pass adicionará ainda mais jogos com o passar do tempo, e essa ferramenta pode muito provavelmente se tornar mais e mais essencial a cada ano que passa.

Fonte: Thegamer
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Publicações em Destaque