Nintendo lança vídeo de ASMR de 7 minutos estrelando Xenoblade Chronicles: Definitive Edition

Nintendo lança vídeo de ASMR de 7 minutos estrelando Xenoblade Chronicles: Definitive Edition

Nestes tempos estressantes, a Nintendo está oferecendo aos fãs de Xenoblade um vídeo com algumas das imagens e sons mais relaxantes do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nem é preciso dizer que 2020 foi um ano bastante estressante. De uma pandemia global a conflitos políticos crescentes e pré-encomendas caóticas para consoles de última geração, o mundo tem estado mais tumultuado do que o normal por vários meses.

Em tempos como este, pode ajudar a se afastar de tudo e ter um momento para relaxar, que é algo que a Nintendo está permitindo que façam com a ajuda de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition.

A empresa tem feito algo um pouco incomum recentemente e se interessa por vídeos de relaxamento em seus canais de mídia social. No ano passado, isso resultou em vários vídeos ASMR com o tema da Nintendo, projetados para ajudar os espectadores a relaxar por meio do estímulo de áudio.

Tendo lançado ASMR e vídeos adjacentes ao ASMR baseados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Pokémon e até mesmo Nintendo Labo, o último lançado esta semana se concentra em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition.

O vídeo apresenta algumas das melodias mais suaves do jogo em uma montagem de seus vastos locais naturais, permitindo que eles “mergulhem na atmosfera” de Gaur Plains, Satorl Marsh, o Mar de Erite e muito mais.

Confira:

OEhRanlIU2U4aUU=

Apesar de ser uma versão aprimorada de um jogo de dez anos, a versão mais recente do Xenoblade foi uma adição bem-vinda à biblioteca do Switch durante um ano um tanto esparso para novos títulos importantes.

Os jogadores concordariam, já que a Edição Definitiva teve vendas impressionantes em seu primeiro mês, vendendo mais de 1,32 milhão de cópias em todo o mundo. Muito disso se deve ao mundo único do jogo, então não é surpresa que a Nintendo queira destacá-lo de alguma forma.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition já está disponível, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fonte: Gamerant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque