Nintendo está preparando o Splatooween, o Halloween de Splatoon 2

Nintendo está preparando o Splatooween, o Halloween de Splatoon 2

Os jogadores irão desfrutar de um festival temático e itens sazonais especiais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme anunciado em julho passado , o Splatfest está de volta ao Splatoon 2 e a comemoração do Halloween no jogo não poderia ser perdida neste mês. A Nintendo anunciou recentemente que o Splatoween está de volta e sua mecânica não será muito diferente do que aconteceu nos anos anteriores com o evento.

A primeira coisa que os jogadores podem desfrutar é um Splatfest temático, no qual os jogadores serão divididos em equipe Sustos e equipe Candy. O evento será realizado de 30 de Outubro.

Os jogadores também podem desfrutar de 4 itens de presente por tempo limitado: Chapéu Kyonshi, Chifres de Imp, Máscara de Hóquei e Máscara de Tamboril.

Para obter esses itens, os jogadores devem estar cientes do menu de notícias do Nintendo Switch e seguir o link anexo para baixá-los. Lembramos que Splatton 2 é um dos jogos que vai se juntar às comemorações do 35º aniversário de Super Mario Bros., apresentando um Splatfest especial em janeiro de 2021.

Splatoon 2 já está disponível, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro