Nintendo e Puma anunciam linha de Tênis temáticos de Super Mario 3D All-Stars

Nintendo e Puma anunciam linha de Tênis temáticos de Super Mario 3D All-Stars

Para você se sentir no clima do Encanador Bigodudo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Nintendo e a Puma colaboraram para criar uma linha oficial de sapatos dedicada ao Super Mario 3D All-Stars, a coleção que inclui Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.

Estas são reinterpretações com o tema do cogumelo dos modelos Future Rider, Clyde e RS-Fast.

O modelo Future Rider tem detalhes inspirados em Super Mario 64, o modelo Clyde foi decorado com o tema Super Mario Sunshine e, por último, o modelo RS-Fast é aquele dedicado ao Super Mario Galaxy.

Os três modelos estarão disponíveis para compra na loja online da Puma, ou em lojas físicas como a Foot Locker, a partir de 27 de Novembro de 2020.

O Future Rider custará US $ 90, a RS-Fast US $ 120 e a Clyde (exclusiva da Foot Locker) US $ 80. É difícil dizer se os sapatos vão chegar ao nosso país. Existem modelos básicos, mas não sabemos se o acordo com a Nintendo se estende para fora dos Estados Unidos ou não.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMC8xMC8xMS9uaW50ZW5kby1wdW1hLXN1cGVyLW1hcmlvLTNkLWFsbC1zdGFycy1jb2xsZWN0aW9uLXJlbGVhc2UtaW5mby0xX2pwZ184MDB4MF9jcm9wX3Vwc2NhbGVfcTg1LmpwZw==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque