Niantic anuncia novo Pokémon GO Community Day para 17 de Outubro

Niantic anuncia novo Pokémon GO Community Day para 17 de Outubro

Charmander é o Pokémon escolhido
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já está definida a data e o Pokémon para o Community Day de Pokémon GO de Outubro.

O evento está marcado para 17 de Outubro e vai permitir aos treinadores capturar o Charmander, um dos Pokémon iniciais da primeira geração e que eventualmente evoluí para o adorado Charizard.

17 de Outubro será em um Sábado, com o evento decorrendo das 8h00 às 14h00 (no Brasil). Durante este período o Charmander vai aparecer com mais frequência e, se você tiver sorte, podes encontrar a versão Shiny!

Durante o evento, ou até duas horas depois, se tu evoluir um Charmeleon (a forma evoluída de Charmander), vai obter um Charizard que contém o ataque Dragon Breath.

Como é habitual, o Community Day também envolve uma Investigação limitada por tempo. Complete-a para recebers Mega Energia de Charizard. Os bónus para o Community Day são 3x Stardust na captura e três horas de duração para o Incenso ativado durante o evento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMTAtMDItMTItMDAvcG9rZW1vbl9nb19jb21tdW5pdHlfZGF5X291dHVicm8uanBn

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque