Netflix cancela série Away após apenas uma temporada

Netflix cancela série Away após apenas uma temporada

Série dramática de ficção científica era estrelada por Hilary Swank
#Séries Publicado por Vintage Player, em

A Netflix cancelou seu drama de ficção científica conduzido por Hilary Swank Away após apenas uma temporada. A notícia chega apenas seis semanas depois que a série foi lançada na plataforma de streaming em 4 de setembro.

Conforme confirmado pela Variety , a Netflix anunciou que não renovará o drama espacial para uma segunda série. Away estrela Swank como a astronauta americana Emma Green enquanto ela se prepara para liderar uma equipe internacional na primeira expedição a Marte. As tensões aumentam a bordo da espaçonave quando a liderança de Green é questionada. A série de 10 episódios recebeu críticas que variaram principalmente de média a ruim.

A decisão de cancelar a série não é uma grande surpresa, dada a grande quantidade de séries canceladas recentemente. Entre os programas da Netflix que foram cancelados estão Teenage Bounty Hunters e o drama Glow - ambos os quais causaram preocupação entre os usuários.

Outras séries a serem canceladas incluem The Dark Crystal: Age of Resistance , Altered Carbon , The Society, I Am Not Okay With This e Adventures of Sabrina.

Fonte: Comicbook
Vintage Player
Vintage Player #vini1604
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque