Need for Speed: Hot Pursuit - Remastered é oficialmente anunciado pela Electronic Arts

Need for Speed: Hot Pursuit - Remastered é oficialmente anunciado pela Electronic Arts

Em comemoração aos seus 10 anos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme foi vazado nos últimos dias, Hot Pursuit Remastered é real. A Electronic Arts, Criterion Games, e Stellar Entertainment o anunciaram durante uma transmissão chamada 5:10.

Vindo para o Xbox One, PC, Switch, e PS4, a nova versão de Need for Speed: Hot Pursuit lançado em 2010 inclui:

  1. Todos os DLC's
  2. Suporte ao 4K + 60 FPS
  3. 6 Horas extras de conteúdo
  4. 30 Desafios na Campanha
  5. Retorno do Autolog e Autorun
  6. Novos Carros
  7. Cross-Play no Multi-Player
  8. Novas Customizações

QWVSbmV6M2RpMUk=

A Electronic Arts escreve:

"Dez anos atrás, a Criterion Games lançou sua estreia na franquia aclamada pela crítica, Need for Speed: ​​Hot Pursuit. Ele apresentou o NFS e os fãs de corrida às estradas sinuosas e abertas de Seacrest County, a sensação renomada da Criterion para velocidade e jogabilidade vertiginosas e o inovador sistema Autolog, capacitando a verdadeira competição social entre amigos."

"Desde então, ouvimos muitas histórias sobre os momentos de triunfo e as rivalidades acaloradas que Autolog promoveu. Alguns dos quais são muito, muito profundos. Como aquele entre Michael e Joseph."

Sobre Need for Speed ​​Hot Pursuit Remastered:

CORRA SEUS AMIGOS COM CROSS-PLAY E AUTOLOG -

Desça pelas sinuosas estradas de Seacrest County de ponta-cabeça em corridas que são socialmente competitivas em seu núcleo - agora com suporte para cross-play entre PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch! O inovador Autolog conecta você e seus amigos em perseguições e corridas frente a frente e instintivamente oferece desafios com base nas atividades de seus amigos.

DESFRUTE DE MUITOS CONTEÚDO EXTRA E ATUALIZAÇÕES -

Obtenha todos os DLCs principais adicionais entregues no lançamento, incluindo seis horas extras de jogo e mais de 30 desafios. Novas conquistas, envolvimentos, cores de carros, paradas bruscas reduzidas, um modo de foto e galeria atualizados e várias atualizações de qualidade de vida criam uma experiência de jogo ainda mais completa.

CONDUZA SUPERCARROS EXÓTICOS COM ARMAS -

Dirija os supercarros mais desejáveis ​​do mundo em ambos os lados da lei. Detenha suspeitos em interceptores policiais supercharged aprimorados com armamento tático, ou nivelar o campo de jogo com contra-ataques e manobras defensivas como um piloto de elite. Crie estratégias para obter uma vantagem sobre a concorrência, não importa de que lado você esteja!

PERSIGA E ESCAPE JUNTOS OU SOLO -

Uma carreira para um jogador profunda e totalmente definida oferece a ação de policiais e pilotos, com uma experiência multiplayer perfeitamente vinculada em todos os modos de corrida. Enfrente amigos ou jogue sozinho na carreira para ganhar Bounty e desbloquear novos carros, armas e equipamentos.

Experimente um jogo de corrida sem fim com visuais aprimorados - Need for Speed​™: Hot Pursuit - Remastered oferece uma experiência de corrida atemporal atualizada para a geração atual de hardware com visuais aprimorados. Jogue em até 4K / 60 FPS e desfrute de melhorias como modelos de alta resolução, sombras e reflexos, mais objetos e adereços, maior distância de desenho, texturas aprimoradas, mais partículas e AA/SSAO aprimorado.

Need for Speed: Hot Pursuit - Remastered chegará em 6 de Novembro de 2020 para Xbox One, PC e PS4. Chegará em 13 de Novembro ao Switch.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque