Nacon anuncia sua linha de acessórios oficiais Designed for Xbox em sua parceria com a Microsoft

Nacon anuncia sua linha de acessórios oficiais 'Designed for Xbox' em sua parceria com a Microsoft

Gigante Francesa firmou uma parceria de acessórios para o Xbox com a Microsoft por 10 anos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A expansão da linha de acessórios oficiais para os Xbox Series X|S continua a se expandir com o anúncio de hoje da Nacon, uma crescente empresa de acessórios para jogos com sede na Europa.

A Nacon está anunciando uma miríade de novos controles de jogos de última geração hoje, com a intenção de trazer sua experiência para a América do Norte pela primeira vez com seus acessórios 'Designed for Xbox', uma marca criada pela Xbox Design Labs, o departamento de dispositivos do Xbox.

Um total de quatro novos controles foram anunciados, sendo 2 voltados para Xbox Series X|S e Xbox One. Os outros 2 são voltados para o Xbox Cloud Gaming, permitindo que os jogadores entrem em seu dispositivo Android compatível para jogar sem problemas.

Os novos controles da Nacon estarão disponíveis no início de 2021, com mais informações compartilhadas à medida que nos aproximamos do lançamento, tanto pela Francesa quanto pela Xbox Game Studios Europe e Microsoft Gaming and Entertainment Europe.

Xbox Nacon - Revolution X

Slide https://techprincess.it/wp-content/uploads/2020/10/2xIWIbQQ.png;;;https://sm.ign.com/ign_it/screenshot/default/revprox-04_xdcd.jpg

O Revolution X é o controle de ponta na nova linha da Nacon, com o objetivo de oferecer uma experiência de nível profissional para jogadores hardcore nos Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

O Revolution X tem um design robusto e confortável, perfis personalizáveis, acessórios de joystick, pesos adicionais, uma maleta de transporte e muito mais.

Você ainda se beneficiará dos novos recursos dos Xbox Series X|S, como o botão Share adicionado, o que também é verdadeiro para o outro controle do Xbox anunciado pela Nacon.

Xbox Nacon - Pro Compact

Slide https://www.gamesvillage.it/wp-content/uploads/2020/10/XBOX-COMPACT-CONTROLLER-Black_01-1727x1080.jpg;;;https://console-tribe.com/wp-content/uploads/2020/10/XBOX-COMPACT-CONTROLLER-White_01.jpg

Os controles Pro Compact destinam-se a jogadores mais casuais que ainda desejam um toque profissional, com um design menor e mais confortável e um pouco menos opções de personalização.

Você ainda terá botões programáveis, controle de sensibilidade do gatilho e muito mais com os controles Pro Compact, mas o tamanho mais dimunitivo pode ser uma grande vantagem para jogadores que preferem portabilidade ou se você apenas tem mãos menores.

O controle também foi mostrado em preto e branco, dando aos jogadores a chance de combinar seu controle com seu novo console.

Xbox Nacon - MGX Series

Slide https://www.windowscentral.com/sites/wpcentral.com/files/styles/w830/public/field/image/2020/10/nacon-mg-x-xbox-game-pass-controller-02.jpg;;;https://www.windowscentral.com/sites/wpcentral.com/files/styles/large/public/field/image/2020/10/nacon-mg-x-pro-xbox-game-pass-controller-02.jpg

A Nacon está se juntando à arena cada vez mais competitiva de jogos em nuvem com a estreia de dois novos controles especialmente construídos para uso com o Xbox Cloud Gaming da Microsoft, um recurso que permite que os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate transmitam jogos Xbox completos para seus dispositivos Android e joguem com um controle ( e às vezes controles de toque.

Com a Nacon, você terá a escolha entre o MG-X padrão, que apresenta um design mais compacto e portátil, ou o MG-X Pro, que oferece o mais próximo possível de uma experiência de controle completa sem sacrificar a facilidade de utilização deste fator de forma ampla.

____________________________________________

E então, o que achou dos novos controles Xbox Nacon sob o selo 'Designed for Xbox'? Curtiu algum? Tem interesse? Deixe em baixo nos comentários sua opinião.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: WCentral
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque