Motive Studios e LucasArts reiteram que não há planos de DLC's para Star Wars: Squadrons
Ontem, Star Wars: Squadrons, o novo jogo da Electronic Arts, e produzido pelas Motive Studios, LucasArts e Industrial Light & Magic inspirado na licença da Lucasfilm que promete ao jogador a melhor experiência como piloto de um caçador espacial, chegou as lojas.
No âmbito deste lançamento, a equipe da 3DJuegos teve a oportunidade de entrevistar os desenvolvedores da Motive e LucasArts e um tema que foi tocado na conversa foi a inclusão de conteúdos futuros no jogo.
A este respeito, Ian Frazier, diretor criativo de Squadrons, reiterou algo que foi apontado durante a transmissão do Electronic Arts Play Live, o jogo é um pacote completo e não há planos de incluir DLC's.
O Diretor Criativo também enfatizou que toda a economia do jogo gira em torno de suas conquistas como jogador e não será afetada por micro-transacões de qualquer tipo.
O Diretor também comentou que, embora não haja planos de oferecer conteúdo adicional, eles pretendem manter o jogo vivo, pois ele é um GAAS (Games as a Service), com estratégias como o Operations que foi anunciado recentemente.
O site oficial da Electronic Arts descreve todos os recursos do Operations como eventos de 8 semanas onde os jogadores podem ganhar recompensas cosméticas exclusivas e se classificar em partidas competitivas.
Os jogadores também poderão completar os Desafios Diários para ganhar Glória, uma moeda do jogo com a qual podem desbloquear outros itens cosméticos.
A equipe da LucasArts, que ajuda a Motive Studios, também tem a abertura para eventos especiais que oferecem recompensas mais altas e farão ajustes de equilíbrio para melhorar a experiência de jogo.
Star Wars: Squadrons já está disponível no Xbox One, PC (via Origin e Steam) e PS4.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
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