Motive-Montréal, de Star Wars: Squadrons, está trabalhando em vários projetos não anunciados

Motive-Montréal, de Star Wars: Squadrons, está trabalhando em vários projetos não anunciados

É o estúdio fundado pela Jade Raymond, que contém muitos funcionários da Visceral Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em outubro deste ano, antes da chegada dos Xbox Series X|S e PlayStation 5, está tendo lançamentos excelentes. Um deles foi, por seus próprios méritos, Star Wars: Squadrons. O novo jogo da Motive-Montréal (até pouco tempo chamada Motive Studio), que também contém VR, foi bem recebido pelos jogadores e pela imprensa especializada. Agora, sabemos algumas novidades sobre o futuro do estúdio.

Como dissemos a vocês há alguns dias, o diretor criativo da Motive, Ian Frazier, deixou claro que a Electronic Arts considera Star Wars: Squadrons um jogo completo e descartou que receberá mais conteúdo. Mas, o gerente do estúdio, Patrick Klaus, expressou em um post especial na página da Electronic Arts que a Motive está "trabalhando em vários projetos não anunciados".

Nas palavras de Klaus, o estúdio parece estar em busca de novas ideias que representem uma inovação nos videogames:

“A inovação é difícil, mas também excitante e energizante. Estamos tentando muitas coisas e ideias às quais não podemos nos apegar. porque iteração e experimentação são saudáveis ​​e a chave para encontrar algo excelente.''

''Nós nos esforçamos para criar jogos com aspirações que ultrapassam os limites do que os jogadores esperam agora e no futuro.''

Esta nova abordagem tem a ver com a 'nova missão' do estúdio, como Klaus relata:

“Nós estabelecemos uma nova missão na Motive: capacitar os jogadores a criar, experimentar, viver e compartilhar suas próprias histórias únicas. Para atingir esse objetivo, Encorajamos a inovação e o risco calculado em nossa abordagem para o desenvolvimento de jogos.''

Klaus destaca ainda que o estúdio criou um:

“Espaço seguro através das nossas práticas e cultura para oferecer às nossas equipas liberdade, autonomia e tempo para inovar onde é necessário”

E deixa claro que não existem grandes egos. O estúdio está atualmente em processo de contratação, mas provavelmente ainda teremos que esperar um pouco para ver as novidades sobre esses projetos.

Star Wars: Squadrons já está disponível no Xbox One, PC, e PS4.

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque