Monolith Productions, produtora de Shadow of Mordor/War, anuncia estar trabalhando num ambicioso jogo Next-Gen

Monolith Productions, produtora de Shadow of Mordor/War, anuncia estar trabalhando num ambicioso jogo Next-Gen

Rumores indicam que possa se tratar de Blade Runner ou Duna
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de concluir as experiências Middle-Earth com os Shadow of Mordor e Shadow of War, os líderes da Monolith Productions expandem sua equipe e confirmam que estão trabalhando em uma Nova IP Next-Gen para Consoles e PC.

Conforme noticiado nas redes sociais pelo estúdio, a software house que está localizada em Redmond, EUA, atualizou as páginas de seu site oficial para dizer que pretende contratar novos talentos para dar forma ao que se define como:

"Nossa próxima grande, inovadora e ambiciosa experiência de jogo em uma Nova IP utilizando a evolução do Nemesis System", diz a Monolith.

Entre os profissionais procurados pelos autores de Shadow of War estão programadores, designers e especialistas na criação de interfaces.

O perfil do candidato ideal deve ter habilidades abrangentes e um histórico comprovado na indústria, na criação de "menus, ícones, telas estatísticas, inventários, elementos de HUD e animações gráficas".

As vagas abertas pela Monolith Productions mencionam então o uso de "ferramentas internas para implementar o conteúdo da interface do usuário em nosso motor gráfico".

A intenção da desenvolvedora americana, portanto, parece ser adotar o mesmo motor gráfico de Shadow of War, o Firebird Engine, embora em uma versão evoluída e expandida que ajudará a:

"Construir tecnologia de ponta com a qual impulsionar o desenvolvimento de jogos da Monolith para Consoles e PC de próxima geração."

A informação compartilhada pela subsidiária da Warner Bros., no entanto, não fornece mais elementos que confirmem os rumores que circularam desde 2018, de que a empresa está trabalhando em um TPS de Ficção-Científica com aspecto Single-Player Cinematográfico. Essa IP, em questão, pode ser 2 opções: Blade Runner, ou Dune.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque