Monkey Island Anthology é anunciado pela LucasArts em colaboração com a Limited Run Games

Monkey Island Anthology é anunciado pela LucasArts em colaboração com a Limited Run Games

É uma Edição Especial de Colecionador do jogo que inclui um Action-Figure
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Monkey Island é uma das sagas mais conhecidas e amadas da história dos videogames. Os jogos de aventura da LucasArts são uma lenda reconhecível até mesmo pelas pessoas mais incomuns do entretenimento digital.

Agora acaba de ser anunciada uma edição especial pela LucasArts que com certeza você vai querer ter em sua casa, como um tesouro precioso.

A Limited Run Games anunciou uma antologia chamada Monkey Island Anthology para PC, que inclui todos os cinco jogos e a série. Além disso, possui um Action-Figure de Guybrush Threepwood de 12 polegadas, além de diversos objetos relacionados ao jogo.

Uma pintura, um pôster com insultos, um disquete, um conjunto de pinos Guybrush, um certificado de autenticidade e um USB com os cinco jogos.

Tudo isso em uma Caixa Especial e pelo preço de US $159. Ele só pode ser comprado exclusivamente na loja online da Limited Run Games a partir de 30 de Outubro.

Eles prometeram mais detalhes sobre isso nos próximos dias. Com certeza será um objeto de desejo dos fãs da saga Monkey Island, que já completou seus 30 anos de história nos videogames.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque