Modern Warfare & Warzone | É apresentado o Zombie Royale e o trailer de seu evento de Halloween, The Haunting of Verdansk

Modern Warfare & Warzone | É apresentado o Zombie Royale e o trailer de seu evento de Halloween, The Haunting of Verdansk

Virá com um mapa noturno, novos modos, zumbis, e inúmeras skins de Halloween
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como Infinity Ward provocou desde a 6ª Temporada estava prestes a começar, Modern Warfare & Warzone terão um evento de Halloween, apelidado de The Haunting of Verdansk.

Hoje, a Activision-Blizzard divulgou o avanço formal deste evento, que promete introduzir um modo noturno, além de novas regras e inimigos, incluindo espectros e vilões com temas de filmes. The Hauting of Verdansk vai de 20 de Outubro a 3 de Novembro.

A Activision-Blizzard informou que o evento apresentará um sistema de recompensas chamado Trick or Treat, onde caixas de suprimentos especiais conterão sustos ou 16 projetos e itens de customização especiais.

Além disso, como esperado, haverá 4 novos modos: Zombie Royale, Juggourdnout Royale, Nightime BR e Nightime Plunder. Como conteúdo adicional, haverá:

  1. Modo multijogador Onslaughter
  2. Modo tiroteio temático
  3. Duelo de equipe de atiradores
  4. Halloween Mosh Pit
  5. Novos pacotes de cosméticos The Texas Chainsaw Massacre, SAW e Verdansk Urban Legend Dr. Karlov
  6. Torneio de Tiro
  7. Fim de semana de XP em dobro
  8. E a espingarda JAK-12

A título de explicação, o modo Onslaughter consiste em esquadrões tendo que agarrar um Juggernaut que aparece em algum lugar no mapa e avançar para uma área de gol específica.

Claro, Zombie Royale está se tornando o mais atraente de todo o evento e a Activision-Blizzard relata que nele os operadores serão capazes de lutar contra e ao lado de criaturas zumbificadas poderosas e para onde, em vez de ir ao Gulag.

Os jogadores voltarão a Vida como Zumbis com habilidades especiais, como aumento de velocidade, aumento de pulos, ataques corpo a corpo mais mortíferos e visão térmica.

Da mesma forma, este evento parece estar de mãos dadas com a campanha promocional de um novo filme Texas Massacre, cuja página faz referência a Warzone e que inclui uma promoção para receber recompensas especiais no jogo.

Deve-se notar que na semana passada essas e outras skins temáticas vazaram, incluindo uma do Dia dos Mortos.

Call of Duty: Modern Warfare & Warzone permanecerão como um jogo independente para os próximos lançamentos de Call of Duty, o próximo dos quais será Call of Duty: Black Ops Cold War estreando em 13 de Novembro de 2020.

SG1iTnJrS2NXalE=

Call of Duty: Modern Warfare & Call of Duty: Warzone já estão disponíveis para Xbox One, PC (via Battle Net) e PS4.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque