Minecraft se junta ao Super Smash Bros. Ultimate em 13 de Outubro

Minecraft se junta ao Super Smash Bros. Ultimate em 13 de Outubro

Microsoft + Nintendo também anunciam Amiibos de Banjo-Kazooie
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme divulgado há 3 dias atrás, Steve, Alex, Zombie e o Enderman de Minecraft estão se juntando ao elenco de Super Smash Bros. Ultimate, no Fighter Pack 2.

A parceria foi feita entre Xbox Game Studios + Nintendo, e demorou 5 anos até ser realizada. Durante a transmissão que foi passada durante o Pré-Show da Minecraft Live 2020 feita pela Xbox, a Sora Ltd. e Nintendo, hosteada pelo Mr. Sakurai, apresentaram totalmente o Minecraft em SSBU.

O primeiro de tudo, o Minecraft se junta ao Smash Bros. com a data oficial sendo 13 de Outubro, pelo habitual valor de US $5,99. Quanto as músicas de Minecraft que irão compor dentro de SSBU, a Nintendo escolheu faixas de Minecraft Earth, Minecraft Dungeons e Minecraft Realms, já que as músicas do jogo original são muito "relaxantes".

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VqYWRBZk5Xc0FBelU4Sj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Em segundo, 3 Mii Fighters vindos de Minecraft irão se juntar ao Super Smash Bros. Ultimate, que são o Creeper, Pig, e a Armadura de Diamante.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EjadWCAWkAERzw1?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjaddBOWsAEy2wN?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjadfHJWsAE8ygk?format=jpg&name=large

As novidades agora se voltam ao Minecraft em si dentro de Smash Bros. Pois bem, em primeiro caso, Sakurai revela que tanto o Steve, quanto a Alex, terão duas variações diferentes de Skins que os jogadores irão poder optar em escolher para usar, dando um ar mais Minecraft á coisa.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EjaVQOhWoAE-ktx?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjaVUI8WsAA04YZ?format=jpg&name=large

Outra peculiaridade Minecraftiana que chegará ao Smash Bros. Ultimate é que, assim como no jogo, você poderá usar uma Picareta para destruir o cenário e coletar blocos, na qual você pode usar para arremessar em seus inimigos.

Além disso, você também terá a sua fiel amiga, a Crafting Table, podendo forjar uma Espada, Machado, Picareta, ou Pá, igual no jogo original, e usá-las de diferentes formas, para diferentes partes do cenário, e tanto para defesa quanto ataque.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EjaXVkNWAAET0vN?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjaXWD1WkAIZo0x?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjaXWfqWkAEIzYe?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjaX1BbXkAEg1KX?format=jpg&name=large

Além de todas essas peculiaridades, Sakurai também divulga que tanto Steve quanto Alex terão uma barrinha que específica os materiais de que você contém e pode utilizar no combate, Ouro, Pedra, Areia, Esmeralda, Madeira, Diamante, e Rubi, todos vindos diretamente do Minecraft original.

E claro, Super Smash Bros. Ultimate contará com um Board para todos os personagens de Minecraft, como um guia do que você precisa saber para enfrentar os heróis de blocos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VqYVkwdUZXa0FBNDVtXz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Slide https://pbs.twimg.com/media/EjabnBFXYAAmdQG?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjabnceXsAAcL_b?format=jpg&name=large

Continuando a falar dos novos Mii Fighters que virão ao Smash Bros., porém sem se tratar de Minecraft, Sakurai informa que Gil, Bomberman, e Travies Touchdown chegarão em 13 de Outubro, junto do Minecraft em SSBU.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EjadlXVXkAE__xE?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjadmSqX0AANjBU?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Ejadm8zXYAEY5pk?format=jpg&name=large

Por fim, mas não menos importante, é informado por Sakurai e Nintendo que novos Amiibos estão a caminho. Continuando sua parceria com a Microsoft Xbox, a Big N informa que em 2021 será lançado um Amiibo de Banjo-Kazooie, baseado no design do jogo da franquia de Xbox 360, o Nuts and Bolts. Além dele, também chegarão Amiibos de Terry Bolgard, e Byleth.

Slide https://pbs.twimg.com/media/Ejad42LWkAE-KJO?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjaeAFaXcAIyDPs?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EjaeGM5XYAAkwXM?format=jpg&name=large

Você pode assistir a Transmissão que anunciou tudo isso, junto de um Gameplay extendido de Minecraft no Super Smash Bros. Ultimate apresentado por Sakurai logo abaixo.

Aqui:

X1NwNW8xSkpkRGs=

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível, exclusivamente no Nintendo Switch.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.