Minecraft Dungeons: Howling Peaks DLC é anunciado pela Mojang Studios

Minecraft Dungeons: Howling Peaks DLC é anunciado pela Mojang Studios

Mais conteúdo chegando ao Dungeon-Crawler da franquia de Sandbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O próximo DLC de Minecraft Dungeons, Howling Peaks, está chegando em Dezembro, conforme anunciado durante as festividades do Minecraft Live realizadas hoje cedo, e está trazendo algumas novas opções de dificuldade atraentes junto com ele.

Minecraft Dungeons é o popular jogo de dungeon-crawler derivado do imensamente bem-sucedido Minecraft da Xbox e Mojang Studios, e conseguiu fornecer aos jogadores um fluxo constante de atualizações de conteúdo significativas que até agora mantiveram o jogo novo e emocionante.

O futuro continua promissor para o suporte ao DLC de Minecraft Dungeons, com Creeping Winter a mais recente adição à biblioteca de atualizações em constante crescimento do jogo.

Creeping Winter foi uma infusão positiva de novo conteúdo para os jogadores e foi bem recebido em seu lançamento, mas, como costuma ser o caso em jogos, os consumidores rapidamente começaram a olhar para o horizonte na esperança de alguma indicação do que viria a seguir para o Minecraft Dungeons.

Embora a propriedade como um todo nunca tenha sido mais atraente para eventos de crossover, a adição do Minecraft ao Super Smash Bros. Ultimate, por exemplo, pareceu quebrar o Twitter momentaneamente, é igualmente importante continuar a cultivar a direção futura de seu Spin-Off.

É por isso que o anúncio da DLC de Minecraft Dungeons, Howling Peaks, que será lançado em um horário não especificado em dezembro, é uma grande bênção para os fãs do jogo.

A declaração oficial, que veio através do site oficial do Minecraft, também forneceu mais alguns detalhes sobre o que viria com as atualizações de conteúdo do Minecraft Dungeons no futuro.

Os fãs podem esperar por um novo boss e. Minecraft Dungeons no Tempest Golem, enquanto as opções de dificuldade Howling Peaks serão as mais diversas, com 20 novas dificuldades incluindo o Apocalipse VII anterior.

Minecraft Dungeons já está disponível no Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10, PS4 e Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,