Microsoft Xbox e GameStop formam uma parceria de Múltiplos-Anos para fortalecer o mercado de varejo físico e digital

Microsoft Xbox e GameStop formam uma parceria de Múltiplos-Anos para fortalecer o mercado de varejo físico e digital

Confira toda a declaração enviada por Phil Spencer e o CEO da GameStop
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O texto abaixo vem da declaração oficial dada pela GameStop:

A GameStop Corporation anunciou hoje que celebrou um contrato de parceria estratégica multi-anual com a Microsoft Gaming and Entertainment Inc., avançando ainda mais em sua estratégia de expandir suas ofertas de videogames físicos e digitais, bem como aprimorar a infraestrutura de tecnologia de varejo da empresa.

Com mais de 5.000 lojas de varejo em todo o mundo e sua plataforma de comércio eletrônico de classe mundial, a GameStop alavanca sua vasta rede de clientes, PowerUp Rewards e recursos omni-channel para fornecer soluções aprimoradas de jogos para seus clientes.

Através desta parceria, a GameStop padronizará as operações de negócios da empresa nas soluções em nuvem da Microsoft e produtos de hardware para fornecer novas experiências digitais ricas aos clientes, criando o “destino final de jogos” para os jogadores em sua visão de ser o principal ponto de acesso do cliente omni-channel para produtos de videogame.

A parceria inclui elementos empresariais e comerciais.

Sob este acordo, a GameStop padronizará suas soluções de back-end e na loja no Dynamics 365, o portfólio da Microsoft de aplicativos de negócios baseados em nuvem e plataforma de dados do cliente, capacitando os associados com experiências integradas em suas operações de negócios, incluindo finanças, estoque, comércio eletrônico, varejo e ponto de venda.

Isso permitirá aos funcionários da loja a capacidade de acessar insights omni-channel sobre as preferências do cliente e histórico de compras, informações em tempo real sobre a disponibilidade do produto, assinaturas, preços e promoções, a fim de fornecer uma experiência diferenciada e personalizada ao cliente na loja.

Além disso, os associados serão equipados com novos Microsoft Dispositivos de superfície que irão transformar a experiência na loja e ajudar a desbloquear novas experiências de varejo no futuro. A mobilidade da Microsoft Surface permitirá que os associados se movimentem livremente na área da loja, atendendo às necessidades dos clientes com mais rapidez e eficiência.

Os diapositivos Microsoft Surface já foram uma parte importante da estratégia de modernização digital para gerenciamento de loja.

Como parte de sua transformação, GameStop planos para lançar o Microsoft 365 e Microsoft Teams suas lojas, capacitando mais de 30.000 funcionários da loja com produtividade aprimorada e ferramentas de colaboração.

Com o Teams, os funcionários da loja poderão fazer perguntas e compartilhar insights uns com os outros com mais facilidade, permitindo-lhes oferecer uma melhor experiência ao cliente. Os associados também se beneficiarão de recursos aprimorados de segurança e gerenciamento de identificação.

Após décadas como um provedor essencial das plataformas Microsoft e serviços de jogos Xbox, a GameStop expandiu sua família de produtos Xbox para incluir o Xbox All-Access, que fornece um console Xbox e 24 meses de Xbox Game Pass Ultimate para jogadores sem custo inicial.

A GameStop e Microsoft irão se beneficiar da aquisição de clientes e do valor da receita vitalícia de cada jogador trazido para o ecossistema do Xbox.

George Sherman, CEO da GameStop, afirmou:

“Este é um dia emocionante na GameStop ao anunciarmos o avanço de uma importante parceria que capitaliza o poder de nossa plataforma operacional e participação significativa no mercado de jogos para acelerar nossa transformação digital; impulsionar fluxos de receita incrementais."

"E, com o tempo, monetizar ainda mais o mundo digital dos jogos. Desde que ingressamos na empresa em abril passado, temos a missão de desenvolver nossa estratégia para aproveitar nossa posição de liderança indiscutível em jogos."

"Claramente,GameStop é um destino importante para toda uma gama de produtos de jogos, e estamos entusiasmados com a oportunidade de alavancar nossos recursos em apoio ao lançamento da próxima geração de consoles de jogos e expandir nosso alcance e conexão com a comunidade mundial de jogadores por meio desta parceria."

“GameStop se tornou um destino popular para os jogadores encontrarem seus videogames, hardware e acessórios favoritos, socializar com outras pessoas na comunidade, experimentar novos jogos e aprender sobre as últimas dicas e tendências”, disse Matt Renner, Presidente, US Enterprise Commercial, Microsoft.

“Aproveitando o poder do Dynamics 365 e Microsoft 365, GameStopserá capaz de modernizar sua infraestrutura de tecnologia e apoiar os associados da loja e fãs de maneiras novas e estimulantes. Essa parceria também proporcionaGameStop com tecnologias avançadas de gerenciamento de varejo que irão impulsionar a eficiência operacional em toda a sua plataforma omni-channel."

Phil Spencer, Presidente e CEO da Microsoft Gaming and Entertainment acrescentou:

“Por muitos anos GameStoptem sido um forte parceiro de entrada no mercado para nossos produtos de jogos, e estamos entusiasmados em continuar e desenvolver esse relacionamento para o lançamento do Xbox Series X|S."

"A extensa base de lojas da GameStop, o foco na transformação digital em um ambiente omni-channel e os associados especialistas em jogadores continuam sendo uma parte importante de nosso ecossistema de jogos, e temos o prazer de elevar nossa parceria."

Jim Bell, o diretor financeiro da GameStop comentou:

“Acreditamos que a plataforma de tecnologia de varejo integrada da Microsoft permitirá o desenvolvimento contínuo de nosso ambiente digital omni-channel sem atrito, proporcionando aos clientes uma experiência cross-channel excepcional para todos os jogos de vídeo”.

Sr. Bell continuou:

“Padronizando o Microsoft 365 e Dynamics 365, todos acessados ​​com Microsoft Dispositivos de superfície ao nosso alcance, seremos capazes de criar uma conexão melhor com nossos associados e fornecer-lhes novas ferramentas poderosas para fornecer experiências ricas e envolventes para nossos clientes, melhorando significativamente nossa visão de inventário em vários canais, garantindo a entrega mais eficiente de produtos aos nossos clientes."

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzEwL2dhbWVzdG9wX21pY3Jvc29mdC5qcGc=

_____________________________________

Você pode conferir toda a declaração da GameStop clicando aqui. Esta é a versão dada pela Microsoft.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque