Microsoft Pictures e Warner Bros. anunciam mais um adiamento para o Filme de Minecraft

Microsoft Pictures e Warner Bros. anunciam mais um adiamento para o Filme de Minecraft

O projeto é mais uma vítima da nova onda de atrasos no lançamento de produções Hollywoodianas
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a Warner Bros. Pictures tentava com Tenet retornar as massas ao cinema, o fraco desempenho de bilheteria do filme, juntamente com o avanço da pandemia no Ocidente, causou uma nova onda de atrasos no lançamento de grandes produções de Hollywood, incluindo o Adaptação de Minecraft ,que agora fica desatualizada.

O Filme de Minecraft estava programado para chegar aos cinemas nos Estados Unidos em 4 de março de 2022, sob distribuição pela Warner Bros. Pictures em colaboração com a Microsoft Pictures International, Mojang Studios, e Vertigo Entertainment. Também não se sabe quando as filmagens para a produção poderiam começar. É do domínio público quem será o principal responsável pelo filme, Peter Sollett dirigindo com Allison Schroeder (Christopher Robin) para o roteiro.

Ambos estariam trabalhando em uma história onde uma jovem e seu grupo de aventureiros improváveis ​​terão que parar os planos de Ender Dragon, embora os detalhes sobre a trama ainda não tenham sido confirmados pelos agentes envolvidos no projeto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFjLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvNzA2OS9taW5lY3JhZnQvZm90b3MvbWFlc3RyYXMvbWluZWNyYWZ0LTUyNzQyNTguanBn

Essa não é a única adaptação de videogame da Warner Bros. Pictures aos cinemas. O novo filme de Mortal Kombat, cujas filmagens foram concluídas há vários meses, está programado para ser lançado em 15 de janeiro, data que permanece por enquanto. A estreia de Uncharted, com Tom Holland, também está prevista para 2021, assim como a filmagem de um novo longa-metragem Tomb Raider, entre outras propostas.

Quanto á Microsoft, a gigante de Redmond está novamente dando seus espaços nos Cinemas. O filme de Minecraft é um deles, mas também contém o filme de Gears of War em desenvolvimento com a Universal Pictures, o filme de Fallout com a 20th Century Studios, a série de The Elder Scrolls na HBO, e a Série de TV da franquia Halo, dirigida por Steven Spielberg, que chegará em 2021.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque