Microsoft fala sobre o Xbox Game Studios e confirma novos eventos do Xbox ainda em 2020

Microsoft fala sobre o Xbox Game Studios e confirma novos eventos do Xbox ainda em 2020

Além de que mostrarão Gameplay dos jogos anunciados recentemente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No mais novo Post do Xbox Wire, o Blog oficial do Team Xbox / Microsoft Gaming and Entertainment, a gigante de Redmond foi falar mais sobre o desempenho do Xbox Game Studios, dos seus Exclusivos Recém-Anunciados, e alguns detalhes extras.

Em primeiro, a empresa diz que ainda fará mais eventos de Gameplay e Revelação de jogos em 2020, talvez no próximo Xbox Games Showcase, ou no X020, o evento que muitos chamam de "PlayStation Experience do Xbox."

Outras informações compartilhadas é de que a Microsoft fala estar inspirada pela dedicação e trabalho extraordinário de suas muitas equipes criativas de talento no Xbox Game Studios para lançar um número recorde de jogos originais este ano.

Além de um ano recorde para os jogos que eles lançaram, muitos desses títulos receberam forte aclamação da crítica, bem como um envolvimento impressionante de nossos fãs:

  1. 15 jogos do Xbox Game Studios lançados até o momento * (10 dos quais são novos títulos) e muitos mais por vir, um recorde para o Xbox.
  2. 1,66 Bilhões de horas jogadas por nossos fãs e contando, o mais recente no ano para títulos do Xbox Game Studios.
  3. Microsoft Flight Simulator, nossa franquia mais antiga, retornou com uma pontuação geral de 93 no Metacritic, um jogo de Windows 10 com melhor classificação neste ano.
  4. Ori and the Will of the Wisps foi o jogo para Xbox One com maior audiência que lançamos este ano, com uma pontuação média de 90 no Metacritic.
  5. Grounded, uma nova versão de jogo da Obsidian, rapidamente ultrapassou mais de 1 milhão de jogadores, enquanto Sea of Thieves já ultrapassou 15 milhões de jogadores em dia.
  6. Wasteland 3 não só era o favorito dos fãs e anteriormente ganhou o prêmio de melhor RPG da Gamescom, como também teve uma pontuação média de 87 no Metacritic.
  7. Em julho, no Xbox Games Showcase, anunciaram 5 novos títulos do Xbox Game Studios.

Não só isso, mas a Microsoft também fala:

  1. Os jogadores do Microsoft Flight Simulator já registraram mais de 26 Milhões de voos e mais de 1 Bilhão de milhas voadas, o que é em média 15 vezes mais do que o número de voos na vida real feitos globalmente a cada dia em 2019, e milhas suficientes para circunavegar o globo em mais de 40.000 vezes.
  2. Minecraft Dungeons se tornou um favorito do modo cooperativo, com 6,9 milhões de sessões multijogador nos últimos dois meses, quase dois terços das quais (4,4 milhões) foram em modo cooperativo.
  3. Mais de 500 Milhões de insetos foram esmagados em Grounded, mas existem mais de 10 quintilhões de insetos no mundo, então apenas exterminamos 0,000000000005%.

Por fim, Phil Spencer e Aaron Greenberg, ambos CEO e CVP da Microsoft Gaming and Entertainment / Team Xbox falaram:

"Tem sido um ano tremendo até agora, e vai ficar ainda melhor com o lançamento do Xbox Series X e Xbox Series S em 10 de Novembro."

"Ao longo de quatro gerações e milhares de jogos jogáveis ​​neste fim de ano, esta será a maior linha de lançamento no história dos jogos."

"Estaremos compartilhando ainda mais detalhes sobre cada jogo sendo totalmente otimizado neste fim do ano para o lançamento do Xbox Series X|S no final deste mês, além de mostrar mais jogabilidade desses títulos, e novos eventos, portanto, fique atento para mais."

"Entre nossas equipes crescentes do Xbox Game Studios, o influxo maciço de conteúdo de alta qualidade de nossos novos parceiros na Bethesda e muitos outros jogos não anunciados em desenvolvimento, o futuro nunca foi tão brilhante para os jogadores de Xbox!"

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMTAvVFdfRkItT3B0aW1pemVkLVRpdGxlc19ub3ctYW5kLWNvbWluZ192MTAuanBnP3c9OTQw

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.