Microsoft divulga site oficial de Crossfire X com informações do jogo

Microsoft divulga site oficial de Crossfire X com informações do jogo

Um dos títulos de lançamento dos Xbox Series X|S, produzido pela Remedy e Smilegate
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado na E3 2019, Crossfire X é o próximo Shooter FPS do Xbox Game Studios, que está em desenvolvimento pela Remedy Entertainment (Modo Campanha) utilizando a sua Northlight Engine, enquanto a Smilegate faz o Multi-Player PvPvE usando a Unreal Engine 4.

O jogo será um dos títulos de lançamento do Xbox Series X|S, ao mesmo tempo que também virá ao Xbox One, e conforme visto pelos jogadores, no dia de ontem, a Microsoft abriu um Site Oficial do jogo, que mostra um pouco do que é Crossfire X, da História, Multiplayer, além de algumas Screenshots inéditas.

Conforme revelado pela Remedy Entertainment em recentes entrevistas ao Xbox Wire, o estúdio finlandês conhecido por obras como Quantum Break, Control, Alan Wake, e Max Payne, diz que tentará usar uma abordagem diferente na Campanha do FPS. Eles usaram de inspiração o meio narrativo japonês e oriental, como Metal Gear Solid, onde aborda uma estética Futurista/Moderna/Contemporânea, com visuais mais cinematográficos, mais políticos, e com ênfase nos personagens da Global Risk e Blacklist.

Enquanto isso, a Smilegate, que está cuidando do Multi-Player, promete trazer os modos do Crossfire Original, além de prometer cenários totalmente destrutíveis, tal como a DICE fez em Battlefield 1, para dar ainda mais realidade e imersão ao combate.

dVlZdXdBc1psNTg=

Além disso, no próprio site oficial, o jogo recebeu sua faixa etária, classificado como um produto +16 no IARC, o que significa que ele será um 'Rated M for Mature' no ESRB, e +18 no PEGI, sendo um produto para adultos.

''Um conflito global se alastrando entre as facções mercenárias Global Risk e Black List em uma experiência envolvente e cinematográfica da Remedy Entertainment e Smilegate. Para onde a luta vai te levar?'', diz a Microsoft.

Crossfire X será lançado no Final de 2020, exclusivamente para Xbox Series X|S e Xbox One.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque