Microsoft divulga novo trailer de Tetris Effect: Connected refletindo o Multi-Player do jogo

Microsoft divulga novo trailer de Tetris Effect: Connected refletindo o Multi-Player do jogo

É um dos títulos de estreia dos Xbox Series X|S
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No evento de transmissão ao vivo do Xbox Games Showcase em julho passado, a Microsoft anunciou que os jogadores do Xbox finalmente poderão jogar o Tetris Effect em breve.

Mais do que isso, os jogadores do Xbox receberão a versão atualizada do jogo chamado Tetris Effect: Connected, que está configurado para apresentar visuais atualizados e um modo Multi-Player.

Agora, a Microsoft acaba de lançar um vídeo de gameplay do Tetris Effect: Connected, destacando alguns dos recursos Multi-Player que os jogadores podem esperar no próximo jogo.

Nas últimas filmagens, a Microsoft revelou que Tetris Effect: Connected apresentará vários modos Multi-Player, como Zone Battle, que aprimora a tradicional jogabilidade de Tetris 1 contra 1 com uma mecânica Zone de parar o tempo. Além disso, outro modo chamado Connected permitirá que até três jogadores conectem seus campos de jogo de Tetris e joguem como um só.

Além disso, Tetris Effect: Connected também estará disponível no Xbox Game Pass desde o primeiro dia, o que significa que os jogadores com uma assinatura ativa do serviço terão acesso imediato ao jogo. Por outro lado, aqueles que não assinaram o Xbox Game Pass podem comprar o jogo separadamente por US $39,99, e as pré-encomendas já estão disponíveis na Xbox Store.

X1ExQzdPdkRJSTg=

Tetris Effect: Connected será lançado em 10 de Novembro de 2020, exclusivamente aos Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque