Microsoft divulga 3 artes promocionais dos 31 títulos de lançamento dos Xbox Series X|S

Microsoft divulga 3 artes promocionais dos 31 títulos de lançamento dos Xbox Series X|S

Onde 30 desses jogos são Otimizados para os Series X|S
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o anúncio da linha completa de lançamento dos Xbox Series X|S, a Microsoft Gaming and Entertainment está empacotando 3 artes que imortalizam todos os videogames (além dos títulos compatíveis com versões anteriores) que acompanharão o lançamento da nova família de Consoles de 9° Geração do Xbox.

As três composições criadas pela casa de Redmond fazem parte da lista de lançamentos do Xbox Series X|S para fotografar a oferta lúdica e de conteúdo acessível a partir de 10 de Novembro de 2020 nos aparelhos da empresa verde.

A lista em questão nos é proposta em estrita ordem alfabética e se limita a mostrar os personagens principais das primeiras produções Next-Gen e Cross-Gen que chegam aos Xbox Series X|S.

Na ausência de First-Party's como o adiado Halo Infinite, na colagem tripla da Microsoft os nomes (com o logotito oficial ou os rostos dos heróis relativos) de sucessos de bilheteria multiplataforma como Assassin's Creed: Valhalla, Watch Dogs: Legion, Borderlands 3, Devil May Cry 5: Special Edition, Fortnite e DiRT 5.

Na programação estão também diversas produções da Xbox Game Studios que receberão atualizações gratuitas por meio do sistema Smart Delivery, como Gears 5, Forza Horizon 4: Remastered, Ori and the Will of the Wispd, Grounded e, em sua estreia no console, Gears Tactics.

Graças também à compatibilidade com versões anteriores avançadas e à chegada ao mercado de títulos como Call of Duty: Black Ops Cold War e Cyberpunk 2077, as oportunidades de desenvolver a sala de jogos do console Next-Gen da Microsoft certamente não faltarão até o próximo feriado de Natal.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EkjHX3cVgAANoqr?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EkjK7wJU8AAC2QE?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EkjK_FNVcAAf2De?format=jpg&name=large

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque