Microsoft anuncia evento digital para o dia 9 de novembro

Microsoft anuncia evento digital para o dia 9 de novembro

Para celebrar a chegada do Xbox Series X e S
#Notícias Publicado por Renatito, em

Com outubro chegando ao fim, estamos a menos de duas semanas do início de uma nova geração de consoles. Xbox Series X e S estão com o seu lançamento agendado para 10 de novembro e, como de costume neste tipo de lançamentos, os dias anteriores são insuportáveis ​​e intermináveis ​​para todos os fãs que aguardam ansiosamente.

Há poucos dias os fãs ficaram com uma pulga atrás da orelha, pois a Microsoft anunciou que na véspera do lançamento dos consoles haveria algum tipo de evento ou programa especial. Finalmente hoje sabemos do que se trata, graças à conta do Xbox ANZ (Austrália e Nova Zelândia), que um evento totalmente digital acontecerá no dia 9 de novembro para animar a espera até o lançamento.

O evento acontecerá às 23h na Nova Zelândia (7h no horário de Brasília). Presumivelmente, o motivo da celebração deste evento na Nova Zelândia é porque será neste país onde o dia do lançamento chegará primeiro.

Muitas novidades podem aparecer até o lançamento dos novos consoles da Microsoft, por isso, fique ligado na GameVicio para ficar por dentro de todas elas.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque