Marvels Spider-Man: Remastered | Digital Foundry analisa Gameplay do jogo no Ray-Tracing

Marvel's Spider-Man: Remastered | Digital Foundry analisa Gameplay do jogo no Ray-Tracing

Descobriu vários truques feitos pela Insomniac para conseguir aplicar o Ray-Tracing de forma tão ampla
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de ter produzido uma análise interessante sobre a compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series X, a coletiva da Digital Foundry se concentra no potencial gráfico do PlayStation 5, estudando em detalhes as cenas de jogo de Marvel's Spider-Man: Remastered.

Deixando de lado qualquer julgamento relacionado à mudança de rosto de Peter Parker, os especialistas da DF focam sua atenção nas partes do vídeo de apresentação onde foi possível admirar os efeitos do uso de Ray-Tracing no PS5.

Antes de ir para a análise dos gráficos da reedição Next-Gen do Spider-Man, a coletiva da Digital Foundry destaca como a confirmação da Insomniac da presença de um modo de renderização dupla (com o qual dá precedência a Resolução 4K ou a taxa de quadros a 60 FPS, de acordo com suas preferências) torna particularmente difícil qualquer julgamento exaustivo sobre a verdadeira bondade dos efeitos de Ray-Tracing admirados no vídeo.

Apesar de todas as limitações do caso, a DF tentou extrapolar o máximo de informações possível do atrailer de Gameplay do Remastered e confirmaram, com isso, a adoção do Ray-Tracing para o gerenciamento de reflexos e oclusão ambiental.

Os testes conduzidos pela Digital Foundry também revelam a resolução das imagens refletidas no Ray-Tracing (que seria aproximadamente 4x menor do que a resolução normal do jogo) e os vários truques concebidos pela Insomniac para adotar amplamente o Ray-Tracing em ambientes do jogo em superfícies reflexivas, como janelas de arranha-céus e lagos.

Y3JqYkEtX1NvRmc=

Marvel's Spider-Man: Remastered será lançado em 19 de Novembro de 2020, dentro da Ultimate Edition de Spider-Man: Miles Morales, de PS5 (No PS4, essa edição não trás o Remaster do jogo de 2018).

Marvel's Spider-Man: Miles Morales chegará em 12 de Novembro de 2020 no PlayStation 4, e em 19 de Novembro no PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque