Marvels Avengers | Nova atualização do jogo já está disponível

Marvel's Avengers | Nova atualização do jogo já está disponível

Trazendo inúmeras mudanças no Patch v1.3.3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado no início do mês de Setembro, a nova aventura baseada nos heróis da Marvel produzida pela Square Enix Europe e seus estúdios ocidentais foi lançada oficialmente.

Nos últimos dias ficamos sabendo que a popularidade do jogo no PC despencou para menos de 1.000 jogadores, enquanto no Xbox One e PS4 somam se 35.000, um respingo quando comparado a outros GAAS no mercado como Destiny 2, Warframe, Rainbow Six Siege, e The Division 2.

A Eidos-Montréal, atualmente único estúdio que está ainda cuidando de Marvel's Avengers, divulgou hoje através do site oficial de Avengers que a atualização v1.3.3 já está disponível para o Xbox One, PlayStation 4, e PC, sem data ainda para o Google Stadia.

A Eidos descreve:

"O patch v1.3.3 apresenta Tachyon Rifts e SHIELD Subestation Zero para a Iniciativa Vingadores (começando em 15/10), bem como aborda bugs, ajustes e adiciona várias melhorias de qualidade de vida e jogabilidade altamente solicitadas na Campanha Remontagem e em toda a Iniciativa Vingadores. Abaixo estão os destaques do que é abordado no Patch v1.3.3."

Insights:

  1. Terminais de facção remotos foram adicionados aos postos avançados, o que permite a coleta de atribuições de facções e recompensas do setor de vilões sem a necessidade de visitar cada coordenador de facção pessoalmente.
  2. Raio de coleta estendido para quedas de recompensa.
  3. A capacidade de visualizar itens de fornecedores de cosméticos.
  4. Opção para dimensionar o tamanho do texto da legenda oculta.
  5. As legendas não serão mais exibidas automaticamente nas cinemáticas quando as legendas forem exibidas.
  6. Velocidade de movimento aumentada em postos avançados quando na Iniciativa Vingadores.
  7. Melhorias de companheiro de IA, incluindo assistência quando o jogador precisa ser revivido.
  8. Recompensas de Mega Hive aprimoradas. Eles agora têm a garantia de oferecer dois itens de equipamentos exóticos exclusivos e uma quantidade maior de módulos de atualização após a conclusão.
  9. Implementada uma correção que concederá retroativamente a roupa icônica do Homem de Ferro para jogadores que a perderam devido a um bug.

Além disso, cerca de 550 bugs foram corrigidos nesta atualização, sendo que na passada foram corrigidos 750, e na retrasada mais de 1.000 bugs. Você pode ver todos os detalhes dessa nova atualização no site oficial de Marvels Avengers.

Marvel's Avengers já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia e PC. Chegará em 10 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S, e em 19 de Novembro de 2020 no PlayStation 5.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,