Marvels Avengers | Eidos-Montréal promete que o jogo receberá mais conteúdos em breve

Marvel's Avengers | Eidos-Montréal promete que o jogo receberá mais conteúdos em breve

Em meio ao caos depois que foi divulgado que menos de 1.000 jogadores estão jogando-o no PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A desenvolvedora de Marvel's Avengers, Eidos-Montréal, diz que tem atualizações planejadas para o jogo quedevem trazer de volta os jogadores que faltaram.

Após o lançamento há pouco mais de um mês, o Marvel's Avengers já viu sua contagem de jogadores simultâneos despencar de um pico de 28.000 para menos de 1.000 no Steam.

A comunidade do jogo parece pessimista sobre seu futuro, com membros de seu subreddit postando que estão saindo do jogo para sempre, ou pelo menos planejando fazê-lo, e comparando-o a Anthem, da BioWare.

Apesar de ser baseado em uma das maiores franquias da cultura pop do mundo, Avengers está tendo um começo difícil. Mesmo antes do lançamento do jogo, ele atraiu críticas por seus modelos de personagens, exibições sem brilho nas prévias e bônus exclusivos de Console.

Uma vez que estava realmente nas mãos das pessoas, as coisas não pareciam nem um pouco melhores. O Marvel's Avengers foi lançado em más condições, com bugs de quebra de jogo generalizados e problemas de desempenho. Mesmo os revisores que geralmente gostaram da campanha encontraram pouco a elogiar no modo multijogador do jogo, um mau sinal para um novo Games as a Service.

Agora, a Eidos-Montréal e Crystal Dynamics dizem que estão trabalhando em novas atualizações de conteúdo que farão com que os jogadores de todas as plataformas voltem ao jogo.

Em uma declaração ao Kotaku, o chefe do estúdio Eidos-Montréal, Scot Amos, disse que a equipe adicionará novas missões, incluindo um tipo de missão totalmente novo e conteúdo final de jogo, completo com suas próprias recompensas de alto nível.

Ele também mencionou a próxima adição de missões com Kate Bishope Clint Barton, que prometem continuar a história do jogo e apresentar novos vilões. Depois disso, não há detalhes sobre o que virá a seguir, mas Amos diz que o Crystal Dynamics continuará a trazer conteúdo para o jogo enquanto corrige os problemas restantes.

Amos diz que mais detalhes sobre as próximas atualizações de conteúdo serão publicados em um blog na próxima semana e que a comunicação futura do desenvolvedor será mais clara.

Marvel's Avengers já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque