Marvels Avengers | Eidos-Montréal anuncia adiamento para 2021 das versões de Xbox SX|SS e PS5 do jogo

Marvel's Avengers | Eidos-Montréal anuncia adiamento para 2021 das versões de Xbox SX|SS e PS5 do jogo

Também foi adiada a atualização com Kate Bishop, para 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de confirmar que o Marvel's Avengers continuará a receber atualizações constantes nos próximos meses, a Eidos-Montréal anunciou um adiamento para 2021 das versões Next-Gen do jogo para Xbox Series X|S e PS5, bem como a atualização com Kate Bishop.

No final da carta aberta compartilhada nas páginas do site oficial dos Marvel's Avengers, o principal gerente da Eidos especifica que:

"Decidimos adiar a publicação da versão do jogo para PlayStation 5 e Xbox Series X|S para o próximo ano para garantir para dar à nossa equipe o tempo todo para oferecer a você uma experiência de próxima geração digna deste jogo."

Apesar do adiamento para 2021 da versão Next-Gen de Marvel's Avengers, os jogadores atuais e futuros compradores da versão PS4 e Xbox One poderão acessar o título em compatibilidade com versões anteriores avançadas desde o lançamento das próximas plataformas da Sony e Microsoft, agendado para entre 10 e 19 Novembro.

No PS5 e no Xbox Series X|S, os emuladores de Avengers serão capazes de se beneficiar do hardware de última geração para minimizar os tempos de carregamento e melhorar a taxa de quadros. O acesso a lobbies multiplayer unificados para famílias de console também é garantido (PS4 com PS5 e Xbox One com Series X|S).

Conforme especificado pelo mesmo autor da Eidos-Montréal, até mesmo a atualização com Kate Bishop sofrerá um adiamento devido ao tempo adicional exigido pelos desenvolvedores para aperfeiçoar os outros elementos da experiência e seus conteúdos.

Originalmente programado para lançamento no Final de Outubro, a atualização em questão agora está prevista para ser aproximadamente "Início de 2021" em todas as plataformas.

Marvel's Avengers já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia, e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.