Mank | Netflix divulga trailer do novo filme de David Fincher sobre os bastidores de Cidadão Kane

Mank | Netflix divulga trailer do novo filme de David Fincher sobre os bastidores de "Cidadão Kane"

Filme chega em dezembro
#Cinema Publicado por Cobra, em

A Netflix anunciou finalmente que ‘Mank’, ousado projeto estrelado por Gary Oldman e que conta a história de Herman J. Mankiewicz, roteirista do aclamado e icônico ‘Cidadão Kane’, será lançado no dia 04 de dezembro.

V0FmV0dCQTVBWDA=

Amanda Seyfried, Lily Collins, Tom Burke e Charles Dance também irão protagonizar o longa, que será lançado pela Netflix.

Arliss Howard, Joseph Cross, Ferdinand Kingsley, Jamie McShane, Sam Troughton, Toby Leonard Moore, Tom Pelphrey e Tuppence Middleton completam o elenco.

David Fincher assume a direção e a produção do projeto ao lado de sua esposa, Ceán Chaffin, e de Douglas Urbanski. As filmagens começam em novembro deste ano.

Segundo a revista, fontes próximas do longa afirmaram que a cinebiografia vai focar no envolvimento de Mankiewicz com o desenvolvimento do roteiro de ‘Cidadão Kane‘. Na época do clássico, o roteirista e o icônico cineasta Orson Welles se desentenderam várias vezes, em uma disputa para ver quem seria creditado como o autor da trama.

‘Cidadão Kane‘ eventualmente levou um Oscar por Melhor Roteiro Original, na premiação de 1942. O longa é supostamente baseado na vida do magnata do jornalismo William Randolph Hearst (em público, Welles negava os boatos), e conta a história de Charles Foster Kane, um menino pobre que acaba se tornando um dos homens mais ricos do mundo. A produção foi eleita uma das melhores da história do cinema.

Fonte: Cinepop
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque