Mais conteúdo gratuito de Super Smash Bros. Ultimate está chegando para os assinantes do NS Online

Mais conteúdo gratuito de Super Smash Bros. Ultimate está chegando para os assinantes do NS Online

Ingressos Extra e Ouro Gratuito para os jogadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Nintendo está oferecendo um bônus especial como parte da assinatura Nintendo Switch Online na e-Shop, que dá aos jogadores do Super Smash Bros. Ultimate 3.000 ouros e cinco ingressos clássicos.

Esta é a segunda vez que a empresa oferece um Vault Shopper Set aos assinantes do serviço premium, com a última chegada em julho de 2019.

Nintendo Switch Online é o serviço de assinatura do fabricante do console para o console híbrido. Ele dá aos jogadores acesso a uma série de vantagens e recursos, como jogos clássicos da Nintendo em consoles mais antigos, como o NES e o SNES.

Essas coleções estão em constante expansão, com Donkey Kong Country 2 adicionado em setembro, entre outros. Nintendo Switch Online também permite que os jogadores usem o modo multijogador online em títulos exclusivos como Super Mario Bros. 35 e Tetris 99. Uma assinatura ativa também é necessária para alguns elementos do Super Smash Bros. Ultimate.

A Nintendo anunciou que está dando aos assinantes do Nintendo Switch Online um bônus especial por serem membros do serviço. De acordo com a Nintendo Everything, qualquer pessoa que tenha uma assinatura ativa do serviço premium pode obter acesso ao Vault Shopper Set 2 para Super Smash Bros. Ultimate.

Este benefício inclui 3.000 Gold e cinco Classic Tickets. O bônus pode ser acessado diretamente do Nintendo eShop na seção Nintendo Switch Online, onde aparecerá na área de Ofertas Especiais. Os ingressos Gold e Classic podem ser usados ​​para desbloquear conteúdo extra no título e obter melhores recompensas nas partidas.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque