LucasArts divulga novo Trailer de Gameplay com Data de Lançamento de Star Wars: Tales from the Galaxys Edge

LucasArts divulga novo Trailer de Gameplay com Data de Lançamento de Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge

Seu novo jogo VR produzido pela ILMxLAB, uma equipe da LucasArts
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A equipe ILMxLAB, que atua dentro da LucasArts, empacotiu novo um vídeo de gameplay de Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge para testemunhar seus gráficos e aventura de sua jogo em VR e, acima de tudo, para anunciar a data oficial de lançamento na plataforma Oculus Quest VR.

A estrela indiscutível do novo trailer é Mestre Yoda. O personagem icônico de Star Wars será interpretado por Frank Oz e terá um papel fundamental na aventura que viveremos explorando os arredores do Black Spire Outpost no planeta Batuu.

O projeto, realizado em colaboração com a Oculus Studios, contará também com a presença de vários outros atores e dubladores de renome para interpretar os heróis e protagonistas mais representativos da série de ficção científica concebida por George Lucas.

Isso inclui C3PO (dublado por Anthony Daniels), R2-D2 e Mubo (Matthew Wood), além de outros personagens projetados especificamente para este jogo de VR, como o bartender Seezeslak (Bobby Moynihan do Saturday Night Live) e o líder do Guavian Death Gang. Tara Rashin (Debra Wilson, a bela Wax Junda de Star Wars Jedi: Fallen Order).

A experiência de jogo empacotada pela LucasArts será cinematográfica e incluirá uma curta história não publicada sobre o encontro entre Padwan Ady Sun'Zee e Yoda na sombra das arcologias do misterioso templo Jedi em Batuu.

Sem mais delongas, deixamos vocês com o vídeo e as novas imagens de Tales from the Galaxy's Edge e informamos que o novo jogo Star Wars de VR estará disponível a partir de 19 de Novembro de 2020 na plataforma Oculus Quest.

Confira:

QUU5SjVWem5lb28=

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/star-wars-tales-from-the-galaxy-s-edge-v1-661219.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/star-wars-tales-from-the-galaxy-s-edge-v1-661218.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/star-wars-tales-from-the-galaxy-s-edge-v1-661217.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/star-wars-tales-from-the-galaxy-s-edge-v1-661216.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/star-wars-tales-from-the-galaxy-s-edge-v1-661215.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/star-wars-tales-from-the-galaxy-s-edge-v1-661214.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/star-wars-tales-from-the-galaxy-s-edge-v1-661213.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/star-wars-tales-from-the-galaxy-s-edge-v1-661212.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/star-wars-tales-from-the-galaxy-s-edge-v1-661211.jpg

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque