Konami registra marcas de Gensou Suikogaiden, Ganbare Goemon, e Emotional Voice System no Japão

Konami registra marcas de Gensou Suikogaiden, Ganbare Goemon, e Emotional Voice System no Japão

Novos projetos ou só renovação de marcas?
#Games Publicado por Man Of Culture, em

A Konami registrou marcas comerciais para "Gensou Suikogaiden", "Ganbare Goemon" e "Emotional Voice System" no dia 5 de outubro no Japão.

Gensou Suikogaiden é um spin-off de visual novel da clássica série de RPG Suikoden lançado em dois volumes. O primeiro volume Suikogaiden Vol. 1: Swordsman of Harmonia foi lançado para PlayStation em setembro de 2000 no Japão, e o segundo Suikogaiden Vol. 2: Duel at Crystal Valley lançado em março de 2001. Ambos os dois nunca foram lançados fora do Japão.

Ganbare Goemon, conhecido simplesmente como Goemon e como Mystical Ninja fora do Japão, é uma franquia de longa data da Konami que gira em torno de elementos do folclore japonês. O mais recente jogo para console da franquia foi Ganbare Goemon: Toukai Douchuu Ooedo Tengu ri Kaeshi no Maki, que foi lançado para DS em junho de 2005.

"Emotional Voice System" é o nome de um sistema implementado na série de dating sim Tokimeki Memorial, começando em Tokimeki Memorial 2, lançado em novembro de 1999, que permitia que as garotas do jogo pronunciassem o nome personalizado do jogador. Este mesmo sistema está presente na série spin-off Tokimeki Memorial: Girl's Side, por isso provavelmente foi registrado para uso em Tokimeki Memorial: Girl's Side 4th Heart, novo titulo que está em desenvolvimento para Switch.

Registros de marca não é algo que necessariamente confirma um novo projeto de uma determinada franquia, mas há sempre a possibilidade de que franquias a muito tempo paradas como Suikoden retornarem em novos jogos ou coletâneas. O que você acha que pode ser? Compartilhe conosco.

Fonte: Gematsu
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque