Kojima Productions inicia processo de contratação de funcionários para sua Nova IP

Kojima Productions inicia processo de contratação de funcionários para sua Nova IP

O grande novo jogo do criador de Metal Gear Solid e Death Stranding
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A primeira confirmação substancial veio do Diretor de Áudio da software house, mas agora vem o status oficial completo dos canais sociais da Kojima Productions.

Na noite desta quarta-feira, 21 de outubro, o compositor Ludvig Forssell, autor, entre outros, do BB's Theme de Death Stranding e canções de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, havia publicado uma foto dedicada às sessões de gravação de um novo projeto misterioso.

Evidentemente, o primeiro pensamento foi para o próximo título da Kojima Productions: bem, a hipótese acabou por ser correta! Isso é confirmado pela própria software house japonesa, por meio de uma comunicação concisa confiada aos seus canais sociais.

Com o Tweet disponível no final desta notícia, é anunciado o seguinte:

"Kojima Productions confirma que um novo projeto está em desenvolvimento e que a equipe está procurando os melhores talentos para empregar em seu estúdio em Tóquio."

Muitas vagas de emprego abertas na Kojima Prodcutions, com a equipe procurando por diferentes tipos de programadores e artistas. Infelizmente, nenhuma pista foi oferecida sobre a natureza do projeto, que no momento permanece envolto no mais profundo mistério.

Várias vezes a hipótese de um jogo de terror de Hideo Kojima foi divulgada, mas as confirmações oficiais nunca foram divulgadas sentido.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.