Kamen Rider ZI-O está chegando ao Brasil

Kamen Rider ZI-O está chegando ao Brasil

It is RIDER-TIME
#Otaku Publicado por meganinja, em

Depois de 25 anos, um novo Kamen Rider finalmente irá ao ar no Brasil, a Sato Company anunciou recentemente, após anunciar a dublagem do lendário episodio final de KR Black (que ainda está passando por problemas na dublagem), que Kamen Rider Zi-O chegará ao Brasil, indo ao ar na Amazon Prime Video.

bFI1V0QxUlI3aEU=

Na serie comemorativa aos Riders da era Heisei que foi ao ar no Japão entre 2018 e 2019, Sougo Tokiwa é um estudante do ensino médio nascido no ano 2000 que sempre sonhou em se tornar um rei, ao encontrar uma garota misteriosa chamada Tsukuyomi, que veio do futuro em um esforço desesperado para alterar seu terrível futuro. Ela apresenta a Sougo um aviso sinistro "Você se tornará o rei do espaço-tempo, Kamen Rider Zi-O, um rei maligno destinado a governar tiranicamente.", porém, sem escolhas, Sougo assume o manto como Kamen Rider Zi-O para deter os Time Jackers de destruir a própria estrutura do espaço-tempo enquanto protegia o legado dos Kamen Riders Heisei que vieram antes dele. Durante sua jornada ao lado de Geiz Myokoin, um Kamen Rider do futuro de Tsukuyomi e o misterioso profeta Woz, que lembra Sougo de seu destino sinistro, eles encontrarão seus estimados predecessores, dos quais devem ganhar sua confiança e poderes para criar um novo futuro para os Kamen Riders e a própria humanidade. Esta é a história de um Kamen Rider que seria rei, que lutará para salvar o passado , presente e futuro, encontrando os vários Heisei Kamen Riders ao longo do espaço-tempo.

A Serie chegará legendada no Sábado, dia 10 de Outubro, mas com dublagem chegando posteriormente, além disso, se tem a possibilidade de mais series e filmes Kamen Rider chegarem no futuro próximo.

Fonte: Youtube
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque