Journeys Actual End, atualização final de Terraria será lançada hoje

Journey's Actual End, atualização final de Terraria será lançada hoje

Com muitas melhorias e novos conteúdos, atualização trás o ponto final ao game que se manteve vivo e renovado por quase 10 anos
#Games Publicado por Allan Kardec, em

O desenvolvedor de Terraria, Re-Logic, anunciou que a atualização final do conteúdo do jogo será lançado hoje, 13 de outubro. A atualização 1.4.1 chamada Journey's Actual End incluirá o NPC final, novas conquistas, muitas mudanças e balanceamento, correções de bugs, novas skins, e mudanças no crédito (agora no estilo "Terraria"), de acordo com a curta descrição do trailer.

RnRVcmxqcms4Rkk=

O estúdio havia lançado a expansão final de Terraria, Journey's End, ou atualização 1.4, no começo de maio passado, para coincidir com o 9º aniversário do jogo, e a atualização adicionou centenas de recursos, entre 800 novos itens, inimigos, um movo de dificuldade ultra-hardcore, um Bestiário no jogo e muito mais.

A nova atualização 1.4.1 chegará primeiramente ao PC, enquanto as versões para consoles ainda nem receberam a atualização 1.4. O estúdio havia dito anteriormente que os consoles iriam receber a expansão Journey's End em algum momento, mas não anunciaram uma data.

Terraria é um sucesso mundial, lançado originalmente em 2011 para PC e foi portado para duas gerações de consoles, portáteis e dispositivos móveis. Tem sido atualizado pelos desenvolvedores por meio de atualizações gratuitas desde seu lançamento e já vendeu mais de 30 milhões de cópias.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque