Jogadores estão com raiva pela Rockstar Games ter esquecido o 7° Aniversário de GTA Online

Jogadores estão com raiva pela Rockstar Games ter esquecido o 7° Aniversário de GTA Online

A empresa também já havia esquecido o 10° aniversário de Red Dead Redemption em 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos anos a Rockstar Games tem estado um pouco desatenta aos calendários comemorativos de seus jogos. Depois de passar em branco os aniversários de clássicos como Red Dead Redemption, Max Payne 3, e L.A. Noire, a gigante agora se esqueceu totalmente do 7° aniversário de GTA V e GTA Online.

Os fãs estão furiosos porque a Rockstar Games parece ter esquecido o 7º aniversário de seu popular jogo online Grand Theft Auto Online. O jogo é o componente online do amado Grand Theft Auto V da Rockstar, que conquistou o mercado durante seu lançamento em 2013 e continua sendo o segundo videogame mais vendido de todos os tempos até hoje.

GTA Online talvez não seja tão proeminente quanto sua contraparte singleplayer, mas o jogo ainda é um sucesso sólido por si só. Foi uma experiência incrivelmente divisora ​​no lançamento.

Muitos revisores encontraram problemas técnicos generalizados, não muito diferentes daqueles que afetaram recentemente a outra experiência online da Rockstar, Red Dead Online, graças a um patch mal projetado.

Mesmo quando o jogo funcionava, os jogadores descobriam que faltava conteúdo, embora outros elogiassem o design de mundo aberto do jogo. Uma longa história de suporte pós-lançamento dedicado melhorou as perspectivas do jogo desde seu lançamento e, sete anos depois, ele tem um número considerável de seguidores.

Infelizmente, parece que os seguidores podem amar GTA Online mais do que a Rockstar. O jogo comemorou seu aniversário oficial de 7 anos em 1º de Outubro, mas enquanto muitos fãs compareceram para comemorar a ocasião, a Rockstar não fez nada.

Isso levou a um tópico particularmente decepcionante no Reddit do jogo, com um meme cortesia do usuário Captainvideoblaster acusando a empresa de se preocupar mais com seus próprios lucros do que com a comunidade online.

Este argumento é compreensível graças ao recente anúncio da Rockstar de que Grand Theft Auto V será portado para consoles de próxima geração, os Xbox Series X|S e PlayStation 5, no lugar da sequência que os fãs estavam esperando.

Esta decisão irritou mais do que algumas penas, e é uma explicação sólida de porque a Rockstar pode ter esquecido o aniversário de GTA Online. Com a mente da desenvolvedora voltada para a próxima geração, faz sentido que a experiência online da geração atual seja negligenciada.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2d0YW9ubGluZS9jb21tZW50cy9qM2R1aTIvcl90b2RheS8=

Grand Theft Auto Online já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque