Jogadores avistam os primeiros lotes em embalagem do DualSense no Walmart

Jogadores avistam os primeiros lotes em embalagem do DualSense no Walmart

É o controle do PS5, que virá com o console
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A estreia da próxima geração de consoles está agora próxima. Enquanto os Xbox Series S|X estrearão em 10 de Novembro, para o PlayStation 5 será necessário esperar mais alguns dias.

O hardware da Sony vai de fato encontrar seu caminho para as prateleiras primeiro nos EUA, Reino Unido, Japão e alguns outros países em 12 de Novembro, enquanto o resto do mundo, incluindo o Brasil, terá que esperar até 19 de Novembro.

A estreia do PlayStation 5 ainda está a algumas semanas de distância, mas parece que alguns dos acessórios relacionados à próxima geração já estão em preparação para chegar às lojas. Em particular, parte da comunidade de videogames parece já ter avistado vários exemplos de DualSense, um novo controlador pronto para receber o legado da linha DualShock.

Várias reportagens se espalharam na rede nas últimas horas, como você pode conferir diretamente no final desta notícia. Tanto no Twitter quanto no Reddit algumas fotos que imortalizam pacotes do DualSense encontraram espaço.

Em particular, parece que o Pad do PlayStation 5 já encontrou espaço nos depósitos da conhecida rede de varejo Walmart.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1BTNS9jb21tZW50cy9qY2hraHovZm91bmRfdGhpc19saXN0ZWRfbG9jYWxseV9vbl9mYWNlYm9va19ob3dfYXJlLw==

O PlayStation 5 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque