Polêmicas a caminho
Publicado por Billy Butcher, em .
Jared Leto, que interpretou a polêmica versão do Coringa em 2016 no filme Esquadrão Suicida, juntou-se às refilmagens da Snyder Cut de Liga da Justiça.

O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando a nova rodada de filmagens e a conclusão de muitas cenas inacabadas.

A informação da chegada de Jared Leto no elenco reprisando seu papel pegou todos os fãs de surpresa, já que aparentemente sua versão do Coringa havia sido descartada.

A versão do vilão de Leto tinha supostamente sido deixada de lado após o fracasso crítico de Esquadrão Suicida, que será rebootado nas telonas, e também após o sucesso do filme Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix.

Infelizmente, apesar do The Hollywood Reporter ter apresentado a informação agora há pouco, não há nenhum detalhe de qual será a participação do Coringa de Leto em Liga da Justiça.

Zack Snyder’s Justice League será disponibilizado em 2021 no HBO Max. O filme será dividido em 4 partes de 1 hora cada, sendo posteriormente lançado em formato completo.

O filme trará a versão original de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça, o que o diretor havia dirigido em 2017.

Naquela ocasião, porém, a atual diretoria da Warner não agradou do conteúdo final, demitiu Snyder, e contratou Joss Whedon para reformular todo o projeto.

O resultado foi um enorme fracasso de críticas e bilheteria e, desde então, os fãs faziam campanha para que a versão original de Liga da Justiça, feita por Zack Snyder, fosse lançada.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.