James Cameron confirma retorno de ‘Alita: Anjo de Combate’ aos cinemas

James Cameron confirma retorno de ‘Alita: Anjo de Combate’ aos cinemas

Será a última chance para uma sequência?
#Cinema Publicado por Cobra, em

Alita: Anjo de Combate é considerado um clássico cult para muitos fãs que testemunharam a adaptação ao vivo da franquia de anime, com a hashtag de #AlitaArmy celebrando o filme e também pedindo por uma sequência do blockbuster de 2019, e parece que uma das mentes criativas por trás do filme de James Cameron revelou que o filme está retornando aos cinemas.

Cameron, que atualmente está trabalhando nas sequências de seu grande sucesso de bilheteria, Avatar, trabalhou por anos para fazer um filme de ação live action de Alita, finalmente tendo sucesso no ano passado.

O filme foi um sucesso moderado de bilheteria tendo arrecadado 404 milhões de dólares quando foi lançado mundialmente em 2019. Alita: Anjo de Combate terminou em algo como uma grande revelação, apresentando em seus últimos segundos o grande vilão da história e deixando os fãs ansiado por uma sequência. Embora Alita 2 ainda não tenha sido anunciado, parece que a demanda pela sequência não vai parar tão cedo, já que os fãs continuam a fazer campanha nas redes sociais pelo próximo capítulo da história.

James Cameron compartilhou a notícia de que Alita: Anjo de Combate retornará aos cinemas no final deste mês, no dia 30 de outubro, concedendo aos fãs a oportunidade de mergulhar mais uma vez em seu futuro cyberpunk.

Fonte: Ovicio
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,