Invencível | Amazon divulga trailer da série animada de super-heróis

Invencível | Amazon divulga trailer da série animada de super-heróis

Visual ficou bonito
#Séries Publicado por Cobra, em

Desenvolvida pelo Amazon Prime, a série animada de ‘Invencível‘ recebeu um trailer oficial, além da janela de lançamento ter sido confirmada para 2021.

Confira abaixo:

SnVNaXE3ZWc5MU0=

O elenco de voz traz estrelas como Mark Hamill (Star Wars), Steven Yeun (The Walking Dead), Seth Rogen (Jobs), Sandra Oh (Killing Eve), J.K. Simmons (Homem-Aranha), Zazie Beetz (Deadpool), Lauren Cohan (The Walking Dead), Zachary Quinto (Star Trek), Ross Marquand (The Walking Dead) e Walton Goggins (Os Oito Odiados).

A série, embora em animação, está sendo descrita como um drama adulto, muito semelhante aos quadrinhos. Invencível segue um adolescente chamado Mark Grayson, cujo pai é o super-herói mais poderoso do mundo. Após completar 17 anos, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes e se tornar um pupilo de seu pai. O quadrinho começou em 2003 e chegou ao fim em 2018.

Invencível foi encomendado para uma primeira temporada de oito episódios, com Simon Racioppa (Jovens Titãs) definido como produtor principal. Kirkman, Racioppa, David Albert e Catherine Winder serão produtores executivos.

Kirkman lançou a HQ Invencível com o artista Cory Walker em 2003, no mesmo ano em que estreou The Walking Dead. Inspirado por seu amor pelo Homem-Aranha, Invencível é uma tentativa de Kirkman de contar a história de um jovem super-herói enquanto ele cresce.

Fonte: Ovicio
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque